Adolescentes criam mosaico gigante da bandeira ucraniana para ajudar o país

Adolescentes norte-americanos e moradores de Chicago criaram um mosaico...

Carolina Dieckmann retorna o Brasil para participar de novela da Globo: ‘Vou passar um ano’

A atriz Carolina Dieckmann, 43, retornará à televisão na...

Rogério Ceni pode ter dois reforços no São Paulo para decisão contra o América-MG

Rogério Ceni pode ter duas novidades para o duelo...

Presidente do BC diz que inflação está alta e enxerga sinais de estabilização

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto,...

Prefeitura de Prado e Secretaria de Infraestrutura da Bahia discutem medidas para melhorar segurança nas avenidas em Prado

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Dentre as medidas imediatas, estão a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) e maior sinalização de trânsito em vários trechos da área urbana da cidade do Prado.

A medida visa reduzir o número de acidentes e garantir maior segurança para a população, principalmente, de pedestre e de ciclistas.

Representantes da Secretaria de Infraestrutura da Bahia e da Prefeitura de Prado se reuniram na manhã desta terça-feira (01).

Seinfra e Prefeitura de Prado discutem medidas para garantir maior seguranca nas ruas e avenidas de Prado 3 scaled
Acidente grave na Avenida do Farol despertou a necessidade urgente de providências para garantir segurança de pedestres e ciclistas

De acordo com Gilvan Produções, “as avenidas do Farol e Itamaraju são trechos com índice elevado de acidentes, onde são necessárias medidas para oferecer mais segurança para os pedestres e ciclistas”, pontuou.

Segundo o técnico administrativo da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Albino Dias Ferreira, “as ações necessárias são pontuais e emergenciais, então, já foram definidas as medidas a serem tomadas e o tempo de implementação”, disse.

ACIDENTES NAS RUAS – No início da tarde da última sexta-feira (25) um estudante foi atropelado na Avenida do Farol, quando seguia para o Colégio Estadual Homero Pires.

jovem acidentado na avenida do farol de prado
Jovem acidentado na Avenida do Farol, em Prado

Na madrugada de sábado (26) o adolescente foi transferido numa UTI aérea para o Hospital Geral de Salvador, onde permanece internado em coma.

No final da tarde desta terça-feira (01), familiares do garoto ficaram um manifestação cobrando providências das autoridades para garantir maior segurança à população que precisa transitar pelas ruas e avenidas.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mando de campo da seleção de Prado transferido para Itamaraju

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou a transferência do mando de campo dos jogos da seleção de Prado para o estádio Juarez Barbosa (Barbosão), em Itamaraju, pelo Campeonato...

Governo da Bahia autoriza obra de construção da ponte de Prado

Mais uma promessa de campanha do Prefeito de Prado, Gilvan Produções, pode estar com os dias contados. O Governador da Bahia, Rui Costa, autorizou a assinatura de convênio da construção...

Prado estréia com derrota para Eunápolis no Intermunicipal 2022

O jogo foi disputado neste domingo (07), no estádio Araujão, em Eunápolis, numa partida válida pelo Intermunicipal 2022. Jogando fora de casa, Prado perdeu de 2x1 para o time da...