Prado se prepara para receber milhares de motociclistas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os motores já estão roncando pelas ruas da paradisíaca cidade do Prado, um dos destinos preferidos pelos motociclistas.

A cidade retribui a preferência com acolhimento e com uma grande estrutura, montada para receber os visitantes do evento.

PXL 20220314 161339397 scaled
As motos já estão chegando para mudar a paisagem da cidade praiana

O circuito é montado à beira-mar, com tendas para expositores de produtos para motos e motociclistas, barracas para os motoclubes.

Logo na entrada, uma tenda recepciona os motociclistas, num ponto estratégico com informações, disponibilidade de água e degustação de delícias, preparadas especialmente para o evento.

PXL 20220314 160538826 scaled
Recepção montada no Centro de Prado para a recepção dos motociclistas e motoclubes

O Prado Moto Rock sempre foi um grande diferencial entre os encontros realizados pelo país.

A cidade dispõe de milhares de leitos na rede hoteleira, diversidade de praias (numa faixa litorânea se estendendo por mais de 84 quilômetros), gastronomia sofisticada, história e cultura. Não à toa, o Prado Moto Rock é um dos destinos preferidos de motociclistas.

PXL 20220314 161109170 scaled
Estrutura sendo montada na Praça de Eventos, circuito do encontro de motociclistas, palco de grandes bandas de rock in roll

O encontro realizado em solo pradense é um dos mais atrativos, de todos realizados pelo país. Pra se ter uma ideia, o encontro em Prado já superou a marca de 8 mil motociclistas, presentes num único evento. 

Antes da pandemia, o evento estava numa crescente. Neste ano, a festa acontece entre os dias 16 e 20 de março. A semana já começou com as motos chegando e mudando o cenário da cidade, com o ronco poderoso dos motores. Então, a gente se vê por lá!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...

Prado realiza mutirão de limpeza na cidade

A ação visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, oferecendo um ambiente mais limpo, se estendendo do centro da cidade até os bairros da cidade do Prado. Além da limpeza, os moradores estão sendo conscientizados sobre a importância dos cuidados com o espaço onde...

Prado promove atividades para a prevenção de doenças do coração

Uma ação realizada através da Secretaria de Saúde do Prado, visando a promoção da saúde cardiovascular e o bem-estar da população. Para isso, estão sendo oferecidas atividades coletivas com o objetivo de prevenir doenças cardiovasculares e promover hábitos de vida saudáveis. As aulas, ministradas pelo experiente...