TAGS

Polícia suspeita de quadrilha em roubo à casa da família de Naiara

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná foi acionada para atuar no caso em que a família da cantora Naiara Azevedo foi feita de refém por três bandidos. Policiais do Estado estão em busca dos assaltantes que invadiram a casa dos pais da cantora na manhã desta terça-feira (29/3). O crime aconteceu no município de Farol, no Paraná.

O prefeito da cidade de Farol, Oclesio Meneses (Podemos), conversou com a reportagem do Metrópoles na noite desta terça. Segundo ele, a ocorrência do roubo de duas caminhonetes, uma Amarok V6 e uma S10, começou a ser investigado na 16.ª Subdivisão de Campo Mourão, em conjunto com a polícia de Guaíra.

Naiara Azevedo Naiara Azevedo Reprodução

Naiara-Azevedo A família de Naiara Azevedo foi mantida refém nesta terça-feira (29/3) Reprodução/Globoplay

Naiara-Azevedo Naiara na Globo Reprodução

Naiara Azevedo e Jade Picon Reprodução/ Globo

0 A polícia conta com um dispositivo eletrônico dentro dos veículos para ajudar nas buscas. A procura é por uma quadrilha de roubo e invasão de casas que tem atuado na região de Farol.

�??Há 90 dias, entraram na minha casa. Levaram dois carros. A sorte é que minha família e eu estávamos em um jantar e ninguém se feriu. Eles têm atuado em roubos em Farol. Por isso, acionei o secretário Rômulo Marinho�?�, afirmou o prefeito de Farol ao Metrópoles.

Mais sobre o assunto Leo Dias Bandidos roubam família de Naiara Azevedo e fazem reféns. Saiba tudo! BBB Leo Picon debocha de Naiara Azevedo após dinâmica no BBB22 BBB BBB22: Rodrigo e Naiara Azevedo fazem as pazes após treta ao vivo BBB BBB22: Naiara Azevedo afirma que não fará parte de grupo de mensagens Segundo Oclesio Meneses, a família de Naiara Azevedo passa bem. �??Falei com eles mais cedo. Ninguém se feriu. Estamos em busca dos bandidos�?�, completou.

Reportagem: Manoela Alcântara

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Polícia suspeita de quadrilha em roubo à casa da família de Naiara apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Uma cidade mineira reza pela volta de seus santos: “Não descansaremos”

A esperança move comunidades do interior mineiro que perderam bens culturais, muitas vezes na calada da noite, após arrombamentos a igrejas, museus e outros monumentos centenários. “Não descansaremos enquanto não recuperarmos tudo o que foi levado da Matriz de Santo Antônio”, afirma Wilton Fernandes...

Trabalhador do Haiti morre ao ser atingido por saco de sementes de 350kg

 Um trabalhador natural do Haiti, de 45 anos, morreu ao ser atingido por um saco de sementes de aproximadamente 350kg, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, durante o expediente na última sexta-feira (21/07), no fim da tarde.Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o trabalhador...

Motorista é preso depois de agredir esposa e abandonar passageiros

Um homem de 56 anos foi preso nesse domingo (23/7) em Alfredo Vasconcelos, na Zona da Mata mineira, após discutir e agredir a esposa, de 50 anos, durante uma excursão que ele comandava.  Depois de bater na vítima, ele fugiu com a van e deixou...