Juventus vence na estreia do campeonato de futebol da Comunidade Portela

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A partida aconteceu na tarde do último domingo (27), na Arena Palmeira da Índia, localizada na comunidade Portela, no município de Alcobaça.

A equipe do Juventus mostrou mais qualidade técnica, marcando o primeiro gol aos 7 minutos do 1º tempo, numa jogada de bola parada, num lance de levantamento na pequena área para cabeceada do zagueiro Douglas (camisa 3) direto para dentro do gol.

Ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, num lance de troca de passes rápidos Vinicinho (camisa 11) antecipou o zagueiro com um toque sutil e ficou cara a cara com o goleiro, mandando a bola para o fundo da rede, num lindo gol. 2×0 no placar.

No segundo tempo, aos 23 minutos, Runthere (camisa 10) cobrou pênalti marcando o gol de honra de Os Galáticos, até o apito final com o placar de 2×1.

Juventus segurou o jogo, levando a partida para sucessivas faltas de ambos os lados. A partida teve arbitragem de Soverte, com auxílio de Geovane e Paulo Sergio.

A quarta rodada do campeonato teve também o empate de Santa Fé 2×2 Santo Antônio, com gols marcados por Pedro Banha (camisa 9, aos 34 minutos do 1º tempo) e Walace (camisa 8, aos 20 minutos do 2º tempo) para o Santo Antônio e Felipe (camisa 17, aos 7 minutos do 2º tempo) e Rafael (camisa 14, aos 39 minutos do 2º tempo) para o Santa Fé, com arbitragem de Geovane e apoio de Sorvete e Paulo Sergio.

O campeonato de futebol da Comunidade Portela está sendo organizado por B.A e Matheus, com apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça, na gestão do Prefeito Zico de Baiato, através da Secretaria Turismo Cultura e Esporte. Teve também a parceria do Vereador Drozinho e da Policia Militar da Bahia.

O campeonato tem a cobertura da Radio Pica Pau, com narração de Osmar Guarnelles (o �??Fera da Galera�??) e comentários de Paolo Guerreiro.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...