Jacobina: Prefeitura adquire 17 novas ambulâncias e aumenta capacidade de atendimento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A prefeitura de Jacobina adquiriu 17 novas ambulâncias para atuação no município, localizado no norte do estado. Com a compra, o número de veículos quase triplicou, saltando de 10 para 27 e aumentando a capacidade de socorro à população.

 

Para o prefeito Tiago Dias (PCdoB), o reforço na frota é um passo fundamental para a melhoria do atendimento de saúde à população.

 

“Dependemos destes veículos para o transporte de pacientes que precisam de transferência para hospitais em outras cidades, como para as pessoas que moram nos distritos e povoados e precisam de atendimento de urgência ou emergência em uma das nossas unidades”, comentou o prefeito.

 

Com a ação, a prefeitura de Jacobina estabeleceu cobertura com serviço de ambulância para as comunidades de Caatinga do Moura, Lages do Batata, Paraíso, Cafelândia, Pau Ferro, Itaitu, Cachoeira Grande e Junco, que foi contemplada com dois veículos, uma para a localidade de José Gonçalves e outra para a sede do distrito.

 

Segundo Tiago Dias, a intenção da prefeitura é que todos os povoados do município tenham ambulância.

 

“O nosso objetivo, e estamos trabalhando para isto, é a cobertura de 100% de todas as comunidades. Essa ação é fundamental para melhorar e agilizar o serviço de saúde de ponta a ponta do município”, finalizou o prefeito.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...