Ireland Baldwin relata ataque de ansiedade em banheiro após tomar café

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A modelo e filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin, 26, revelou no último sábado (5) que sofreu um ataque de ansiedade induzido por uma xícara de café.
“Esta manhã tomei uma xícara de café com o estômago vazio que se transformou em um ataque de ansiedade! Atualmente estou escrevendo isso do chão do banheiro”, escreveu ela na legenda de suas foto suas, em que aparece em um banheiro, publicadas em seu perfil no Instagram.

“Eu costumo sentar aqui assim ou deito em posição fetal até não poder mais chorar ou vomitar. O café é um grande irritante esofágico e um gatilho de refluxo para mim, o que leva à ansiedade”, completou.

“Escrever isso e ser aberto com vocês sobre minhas lutas ajuda a passar”, disse ela, pedindo aos seus seguidores que compartilhassem suas experiências com cafeína nos comentários da publicação. Em resposta, o pai de Ireland, Alec, 63, comentou um “Eu te amo”.

Ireland revelou aos seus seguidores do Instagram em janeiro deste ano que sofre de “cardiofobia”, um transtorno de ansiedade que a leva a viver com medo constante de morrer de um infarto.
“As palpitações cardíacas e a dor no peito provocadas pelo típico ataque de ansiedade me convencem de que tenho 26 anos e um problema cardíaco subjacente que não tenho”, disse na época. Por isso, ela solicitou um monitor de pressão arterial para ler sua frequência cardíaca porque “nada traz mais conforto para ela do que um eletrocardiograma”.

“Minha ansiedade ficou tão ruim no passado que chamei ambulâncias e visitei hospitais onde paramédicos e médicos me garantiram que meu coração está bem”, escreveu. “Eu sei que pode parecer bobagem para vocês, mas esta pequena máquina me trouxe o maior conforto.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...