Guanambi: Homem de 32 anos é assassinado a golpe de faca após ter casa invadida

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 32 anos de idade, identificado como Maurício Santos Silva, foi assassinado com um golpe de faca, na madrugada deste domingo (13), no município de Guanambi, sudoeste da Bahia. As informações são do portal Achei Sudoeste.

 

De acordo com a Polícia Militar, a casa da vítima foi invadida durante a madrugada pelo suspeito, que entrou em luta corporal com a vítima e depois o atingiu no tórax com uma arma branca. O objeto ainda não foi localizado pelos policiais.

 

A esposa de Maurício, que estava na residência no momento do homicídio, o suspeito chegou de São Paulo há duas semanas e demonstrava um comportamento “muito agressivo” no bairro. Ele teria agredido outras pessoas, inclusive o irmão e uma vizinha, e ateou fogo na casa de um sobrinho.

 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...