Ex-Juazeirense, atacante atribui fase artilheira no Brusque a evolução: ‘Ouço conselhos’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ex-jogador da Juazeirense, o atacante Alex Sandro vem brilhando com a camisa do Brusque. Em 10 jogos, o atleta marcou nove gols e vem ajudando a equipe a fazer boa campanha no Campeonato Catarinense. Em entrevista ao Bahia Notícias, o artilheiro isolado do estadual atribuiu a evolução na sua segunda passagem pelo clube de Santa Catarina aos conselhos que tem recebido dos mais experientes.

 

“Essa é minha segunda passagem pelo Brusque. Em 2020, eu consegui fazer um grande papel aqui também, mas não com muitos gols, e sim com jogadas, cavando pênaltis. Foi muito importante também esse ano que passei aqui. Cheguei na final do Catarinense, infelizmente não fomos campeões, mas futebol é assim. Chegamos na quarta fase da Copa do Brasil também, fizemos uma bela campanha que até então o Brusque não tinha feito. E essa passagem agora de 2022, consegui evoluir bastante depois que voltei da Coreia. Trabalhando muito, me dedicando muito, escutando muito o meu empresário. Gosto de assistir vídeos, escutar conselhos dos mais experientes e isso me ajudou muito para que eu possa estar marcando os gols com a camisa do Brusque, isso é importante para mim como atacante.  Estou jogando mais próximo da área e os gols estão saindo. Agora é ter continuidade, aproveitar a boa fase que estou tendo para fazer mais gols e ajudar o Brusque a chegar ao nosso objetivo que é chegar na final e conquistar o título. Estamos na caminhada, com simplicidade, humildade e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse ao BN.

 

Natural de Petrolina, Alex Sandro começou no clube de nome homônimo a cidade. Depois, jogou no Sampaio Corrêa, pela base do Cruzeiro, Campinense, Cuiabá e defendeu a Juazeirense na temporada de 2017. Ele teve papel importante no Cancão de Fogo ajudando na conquista do acesso à Série C do Brasileiro naquele ano, onde foi artilheiro do time. No ano seguinte, acertou com o Globo-RN e ainda acumula experiências no Remo, a primeira passagem pelo Brusque e depois no Chungnam Asan, da Coreia do Sul, antes de retornar ao clube catarinense.

 

“A passagem pela Juazeirense em 217 foi muito importante para mim, porque eu conheci meu empresário, Rafael Campelo. Presente de Deus em minha vida. Guardo muitas lembranças boas. Foi na Juazeirense que fui artilheiro do time na Série D com cinco gols, conseguimos o acesso inédito do clube. Foi aí que as portas se abriram para mim. Consegui sair da Juazeirense pela porta da frente e foi lá também que tudo começou. O acesso foi muito importante para a minha carreira, para minha vida”, afirmou.

 

Apesar de longe, Alex Sandro disse ter acompanhado, como torcedor, a campanha histórica da Juazeirense na Copa do Brasil do ano passado. Pela primeira vez na sua história, o Cancão de Fogo chegou nas oitavas de final sendo eliminado pelo Santos.

 

“Torço muito pela Juazeirense, acompanho sempre. Vi que fez uma boa campanha na Copa do Brasil. Torci pela Juazeirense, é um time que merece, da região Nordeste e é colado com minha cidade Petrolina. Então, não teria como não torcer pela Juazeirense. Respeito muito Roberto Carlos, que é o presidente. �? um cara muito gente boa, meu amigo. Tenho muitas lembranças boas da Juazeirense”, comentou.

 

Classificado na liderança isolada da primeira fase, o Brusque está nas quartas de final do Catarinense. O Quadricolor encara o Avaí e o jogo de ida será no próximo domingo (13), na Ressacada. A partida de volta acontece no dia 19 de março, um sábado, no Augusto Bauer.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...