Imóvel de Frans Krajcberg é demolido em Nova Viçosa

A demolição aconteceu nesta quarta-feira (10). O Governo do...

Matheus Carvalho se afasta da TV Aratu para comandar campanha de Ana Coelho

A gerência de jornalismo da TV Aratu não...

Ataques próximos a usina na Ucrânia deixam 13 civis mortos, diz governador

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao menos 13 civis...

As drogas mais perigosas da atualidade (inclusive medicamentos)

Tanto substâncias ilícitas quanto legais podem ser prejudiciais se...

Empresário e família de Eunápolis morre em grave acidente próximo à Posto da Mata

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (06), no km 908 da BR-101, no trecho entre Bela Vista e Posto da Mata (ambos distritos de Nova Viçosa).

Quatro pessoas de uma mesma família viajavam de Eunápolis (onde moravam) para participar de uma festa de formatura, em Linhares, no Espirito Santo.

Eles viajavam num SUV (Jeep/Compass, cor prata, placa RCQ-9G50). O veículo saiu da pista até cair numa ribanceira, percorrendo um trajeto de aproximadamente 40 metros de altura.

Casal de empresarios Roberto e Elvira morreram na tragedia e1646642810297
Casal de empresários Roberto e Elvira morreram na tragédia

Roberto Carlos Xavier Picolli (empresário conhecido como Roberto da Rimo, 55 anos), sua esposa, Elvira Garcia Xavier Romeiro (54 anos), a cunhada, Creuza Garcia Gomes (empresária, 61 anos) e o namorado de sua filha, Gabriel Soares Barcelos (23 anos). Todos morreram. Os corpos ficaram presos às ferragens. A retirada contou com o trabalho do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas.

O casal (Roberto e Elvira), há mais de 30 anos, atuava no setor de móveis e decorações, em Eunápolis, com as lojas Stylus Móveis, Rimo e Decorart. Cleuza Garcia era comerciante/proprietária da loja Só Colchões, também em Eunápolis.

Cleuza irma de Elvira e Gabriel genro do casal Roberto e Elivra tambem morreram no acidente
Cleuza, irmã de Elvira e Gabriel, genro do casal Roberto e Elivra também morreram no acidente

Os corpos de Roberto, Elvira e Cleuza estão sendo velados na igreja Cristo Rei, no bairro Vivendas Costa Azul, em Eunápolis. O enterro está marcado para a tarde desta segunda-feira (06), no Cemitério Campo Santo.

Gabriel, que era noivo da filha de Roberto e Elvira, será velado e enterrado na cidade de Colatina, norte do Espírito Santo.

 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Donos de ônibus paralisam transporte escolar em Eunápolis por falta de pagamento

O mês de agosto começou com um grande abacaxi para a Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres. Proprietários de veículos prestadores de serviço escolar para a Prefeitura de Eunápolis fecharam a...

3º Festival Gastronômico de Eunápolis bate recorde com 40 restaurantes inscritos

As inscrições para o 3º Festival Gastronômico de Eunápolis se encerraram no último dia 24. Puderam se inscrever os restaurantes interessados e devidamente regularizados no município, com possibilidade de...

Itamaraju e Eunápolis empatam na abertura do Intermunicipal 2022

A abertura oficial oficial do Campeonato Intermunicipal aconteceu neste domingo (31/07) em Itamaraju. A competição não era realizada o início da pandemia, em 2020. A solenidade contou com a presença...