Empresário e família de Eunápolis morre em grave acidente próximo à Posto da Mata

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (06), no km 908 da BR-101, no trecho entre Bela Vista e Posto da Mata (ambos distritos de Nova Viçosa).

Quatro pessoas de uma mesma família viajavam de Eunápolis (onde moravam) para participar de uma festa de formatura, em Linhares, no Espirito Santo.

Eles viajavam num SUV (Jeep/Compass, cor prata, placa RCQ-9G50). O veículo saiu da pista até cair numa ribanceira, percorrendo um trajeto de aproximadamente 40 metros de altura.

Casal de empresarios Roberto e Elvira morreram na tragedia e1646642810297
Casal de empresários Roberto e Elvira morreram na tragédia

Roberto Carlos Xavier Picolli (empresário conhecido como Roberto da Rimo, 55 anos), sua esposa, Elvira Garcia Xavier Romeiro (54 anos), a cunhada, Creuza Garcia Gomes (empresária, 61 anos) e o namorado de sua filha, Gabriel Soares Barcelos (23 anos). Todos morreram. Os corpos ficaram presos às ferragens. A retirada contou com o trabalho do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas.

O casal (Roberto e Elvira), há mais de 30 anos, atuava no setor de móveis e decorações, em Eunápolis, com as lojas Stylus Móveis, Rimo e Decorart. Cleuza Garcia era comerciante/proprietária da loja Só Colchões, também em Eunápolis.

Cleuza irma de Elvira e Gabriel genro do casal Roberto e Elivra tambem morreram no acidente
Cleuza, irmã de Elvira e Gabriel, genro do casal Roberto e Elivra também morreram no acidente

Os corpos de Roberto, Elvira e Cleuza estão sendo velados na igreja Cristo Rei, no bairro Vivendas Costa Azul, em Eunápolis. O enterro está marcado para a tarde desta segunda-feira (06), no Cemitério Campo Santo.

Gabriel, que era noivo da filha de Roberto e Elvira, será velado e enterrado na cidade de Colatina, norte do Espírito Santo.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...