Bia Haddad perde a final do WTA de Toronto para Simona Halep

A final do WTA 1000 de Toronto não...

Real Madrid vira sobre o Almería e estreia com vitória no Espanhol

Atual campeão nacional, o Real Madrid começou muito bem...

Morre Felipe Carauta, ex empresário de Caio Castro e Klebber Toledo

O meio artístico acaba de sofrer uma grande perda....

Técnico do Vasco aposta em evolução de Alex Teixeira na equipe

Principal reforço do Vasco nesta janela do mercado da...

Em noite de gala, Bruno Guimarães comemora 1º gol pelo Brasil repetindo gesto de Bebeto

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O meio-campista Bruno Guimarães foi o principal destaque da goleada do Brasil sobre a Bolívia por 4 a 0, na noite desta terça-feira (29), em La Paz, pela última rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O jogador deu o passe para Lucas Paquetá abrir o placar no primeiro tempo e marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira na etapa final. Na comemoração, ele repetiu o gesto de Bebeto feito no Mundial de 1994 embalando um bebê, por ter descoberto recentemente que será pai pela primeira vez.

 

“A sensação é única. Foi para meu filho ou minha filha, não sei qual vai ser, mas fico feliz de compartilhar isso com as pessoas de bem, que torcem por mim. O gol é o ponto máximo da carreira de um jogador, ainda mais o primeiro com a camisa da seleção. Se eu pudesse, enquadraria o gol, foi muito bonito e foi o meu primeiro. Estou muito contente, espero que possam vir mais gols e boas atuações com a camisa da seleção. Sem dúvida, hoje realizei mais um sonho de criança”, disse.

 

O jogo aconteceu na altitude de 3.600 metros acima do mar. Titular do Brasil pela segunda vez, Bruno Guimarães contou a estratégia usada para minimizar os efeitos.

 

“Em algum momento, sim (senti), parece que a cabeça vai explodir. Tentei não pensar nisso, tentei jogar futebol, aparecer, dar continuidade no jogo, mas não tem como não sentir a altitude, atrapalha um pouquinho, mas a equipe fez um grande jogo”, falou.

 

Classificado de forma antecipada e líder da tabela das eliminatórias com 45 pontos, seis a mais do que a vice-líder Argentina, o Brasil só volta a jogar no próximo mês de junho. O time Canarinho fará dois amistosos contra seleções asiáticas e ainda deverá fazer o clássico contra os argentinos, válido pela sétima rodada. O duelo sul-americano deveria ter acontecido em setembro do ano passado, mas foi suspenso pela Anvisa.

 

Além da próxima Data-Fifa, o Brasil também aguarda o sorteio de grupos da Copa do Mundo. O evento será realizado na sexta (1º).

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rayssa Leal vence etapa de Seattle no Mundial de Skate Street; Pâmela Rosa fica no 2º lugar 

O Brasil conseguiu uma “dobradinha” na etapa de Seattle do Mundial de Skate Street (SLS), a segunda da temporada 2022. Na noite deste domingo, 14, Rayssa Leal mostrou poder...

Bia Haddad perde a final do WTA de Toronto para Simona Halep

A final do WTA 1000 de Toronto não saiu da forma que os brasileiros gostariam, porém, não houve motivos para não sentir nada além de orgulho do desempenho...

Santos joga mal e é derrotado pelo América-MG na estreia de Luan 

O América-MG fez valer o mando de campo e venceu o Santos por 1 a 0 na noite deste domingo, 14, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro....