Caravelas conquista recursos para a reforma de unidades básicas de saúde

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Essa é mais uma conquista importante na viagem do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, à Salvador. 
 
Nesta segunda-feira (07), o Governo da Bahia já havia autorizado a construção de 45 casas populares, antes de liberar mais recursos, desta vez, para a reforma e revitalização de cinco das nove unidades básicas de saúde do município.

 
A assinatura do convênio aconteceu na manhã desta terça-feira (08), com presenças de Marina Ramalho (Secretária Municipal de Saúde), Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e da Secretária Estadual de Saúde, Adélia Pinheiro.
 
Adelia Pinheiro Secretaria de Saude da Bahia SESAB Silvio Ramalho Prefeito de Caravelas e Josias Gomes Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia SDR e1646780388581
Adélia Pinheiro (Secretária de Saúde da Bahia – SESAB), Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e Josias Gomes (Secretária de Desenvolvimento Rural da Bahia – SDR)

O convênio celebrado entre a Prefeitura de Caravelas e o Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), visa oferecer mais dignidade para as equipes de saúde e para os pacientes, com estrutura modernas e revitalizadas.

 
A Secretária de Saúde de Caravelas, Marina Ramalho, destaca que “esses recursos são importantes para continuar com a excelência nos atendimentos oferecidos através do Sistema �?nico de Saúde (SUS)”.
 

O Prefeito Silvio Ramalho comemorou mais essa conquista. “Esse é mais um importante recurso, destinado à melhorar a estrutura pública de saúde, com a oferta de maior qualidade do serviço e conforto das pessoas”, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...