Brunna Gonçalves diz que não fará mais parte do balé de Ludmilla

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A dançarina Brunna Gonçalves anunciou em seu Instagram neste sábado (12) que não irá mais participar do balé de Ludmilla.

A ex-BBB falou sobre o impacto do reality show em sua vida e os novos rumos que pretende tomar. Para comentar isso, ela trouxe algumas perguntas populares de seguidores.

Questionada se continuaria sendo dançarina da equipe da esposa, ela respondeu que gostaria de focar em projetos pessoais. “Estou tentando ao máximo acompanhar a lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe dela e nem do palco”, escreveu.

Um seguidor perguntou se ela estava arrependida de ter participado do programa. “Jamais! O BBB foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já tive na vida… Me joguei de corpo e alma, não faria nada de diferente… Aprendi muitas coisas e saí de lá outra pessoa. Estar no BBB foi 100% positivo em todas as áreas da minha vida.”

Brunna foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 22 (Globo), com 76,18% dos votos, na frente de Gustavo (22,24%) e Paulo André (1,58%).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...