Atlético de Alagoinhas encara o CRB, mas de olho no Baianão, diz Agnaldo Liz

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Atlético de Alagoinhas encara o CRB, nesta quinta-feira (10), às 20h, no Carneirão, pelo jogo adiado da segunda rodada da Copa do Nordeste. O Carcará está briga pela classificação do Grupo A, ao mesmo tempo que também luta para avançar no Baianão, que é a sua prioridade. O técnico Agnaldo Liz sinalizou o retorno da maioria dos titulares para o duelo com o Galo alagoano, mas vai controlar o desgaste da equipe para não atrapalhar os planos no estadual.

 

“Descansamos nossos atletas para que pudessem dá uma oxigenada na cabeça e no corpo para poder treinar sem o estresse da competitividade que estava sendo exigida por todos, parte física, tática e nem confrontos muito fortes, exigências de jogos seguidos. Então, a gente conseguiu rodar o grupo nesse planejamento. O grupo que foi para Fortaleza conseguiu fazer um grande jogo contra o Floresta, teve um desgaste grande também. A gente retorna e já fizemos o planejamento desse jogo de quinta-feira trabalhando com a volta da maioria dos atletas. Acredito que em duas ou três posições manteremos os atletas que jogaram no domingo se juntando ao grupo que estava como titular”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. “�? um jogo forte, mas já trabalhamos pensando na nossa maior prioridade que é o Campeonato Baiano. Então, a gente já pensa em fazer algumas substituições para dar um rodízio nesse grupo para não a ver desgaste. Vai ser um jogo muito competitivo, porque também precisamos do resultado. A exigência vai ser muito grande, então temos que ter um cuidado forte para que não tenha um desgaste desnecessário para comprometer o jogo de domingo, que é o nosso maior objetivo”, completou.

 

O time considerado titular do Atlético de Alagoinhas é: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Caetano; Lucas Santos, Dionísio, Jerry e Miller; Thiaguinho e Gabriel Esteves.

 

Na Copa do Nordeste, o Atlético de Alagoinhas é o quinto colocado no Grupo A com sete pontos, mesma pontuação do que o Sampaio Corrêa, que é o quarto por ter melhor saldo de gols. Porém, o time baiano tem um jogo a menos. Já no Baianão, o Carcará é o terceiro colocado com 11 pontos e no próximo domingo (13), recebe a Juazeirense, novamente no Carneirão, pela oitava e penúltima rodada.

 

“Estamos com a possibilidade de classificação nas duas competições e isso é importante pelo trabalho que está sendo feito, o planejamento”, destacou Agnaldo Liz.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...