Próximo final de semana tem muito esporte em Prado com o Verão Costa a Costa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As competições ( futebol de praia, futevôlei, vôlei de praia, surfe e esportes radicais) são abertas ao público, com acesso gratuito, muitas atividades e oficinas esportivas, de lazer e cultura.

Diversão e aventura garantida em equipamentos de esportes radicais (arvorismo, bungee trampolim, escalada indoor, full pipi e giromaster). Essas estruturas vão estar liberadas das 8h às 17h, na Praia do Centro.

Para o acesso à arena será necessária a apresentação do cartão de vacinação atualizado, logo na entrada, e uso obrigatório da máscara de proteção individual.

A organização promete monitorar o limite de público, de forma constante, além de disponibilizar pontos de álcool em gel para higienização das mãos. Os protocolos de saúde valem para toda a organização do evento, participantes e atletas.

O Verão Costa a Costa é, ainda, uma oportunidade para geração de trabalho e renda para artesãos e produtores familiares, que encontram na tenda da Economia Solidária, que faz parte da ação, a possibilidade de ampliar sua clientela e vendas com a exposição direta dos seus produtos.

O evento é promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com a Litoral Esporte, através do programa FazAtleta �?? Governo do Estado da Bahia, com patrocínio da Neoenergia Coelba e apoio das Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera); do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE), além da Prefeitura Municipal de Prado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Verão Costa a Costa encerra temporada em Lauro de Freitas

Depois de passar por Prado, Porto Seguro, Alcobaça, Itacaré, Valença e Ilhéus, o projeto Verão Costa a Costa encerrou a temporada na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, com aprovação da população, dos competidores e dos expositores. Foram dois dias de muito esporte,...

Grandes disputas nas areias do Verão Costa a Costa de Prado

Futevôlei e beach soccer com partidas emocionantes, muita categoria e lances memoráveis no Verão Costa a Costa. A 5ª etapa do projeto aconteceu em Prado, nos dias 12 e 13 de fevereiro. Participação do jogador de futebol, Marquinhos, revelado pelo Vitoria da Bahia, com passagens pelo...

Dois dias de muito esporte no Verão Costa a Costa de Prado

O final de semana movimentou muita gente na arena do projeto Verão Costa a Costa. Neste domingo chegou ao final a 5ª etapa do projeto, realizado com uma grande programação esportiva e de lazer no município de Prado. Disputas emocionantes para definição dos finalistas das modalidades...