Goleiro Bruno é condenado por não pagar pensão ao filho e voltará à prisão

O goleiro Bruno recebeu, nesta quarta-feira (10), mais...

Bruno Reis enaltece trajetória de Zé Ronaldo na política

Após ACM Neto, candidato ao Governo do Estado...

STF vai levar elegibilidade de Ivo Cassol para plenário virtual

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) vão apreciar...

Ciclone extratropical: o que é o fenômeno que causa chuvas e ventania

Um ciclone extratropical, fenômeno meteorológico responsável por causar fortes...

Prado Moto Rock está confirmada para março

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A edição 2022 da festa de motociclistas está marcada para os dias 15 a 20 de março. Os organizadores estimam a presença de mais de 8 mil motociclistas, de vários estados brasileiros.

O 14º Prado Moto Rock promete manter a tradição de atrair visitantes de todo o país. O evento é considerado um dos maiores encontros motociclísticos do Brasil, conhecido em território nacional e internacional.

Como em edições anteriores, a coordenação do evento é da APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. Tem ainda o patrocínio do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Estado de Turismo.

A Praça de Eventos é o principal espaço de exposição de motos e de lojas especializadas, atraídas pelo grande número de participantes. Tem ainda Espaço Gastronômico, área de Expositores e uma área exclusiva para os Moto Clube, previamente reservada com a coordenação do evento.

Na grade musical, bastante diversificada, por sinal, estão confirmadas as participações da Banda Velhas Virgens (de São Paulo) e Banda Matanza (do Rio de Janeiro).

Prado Moto Rock em Prado
Prado Moto Rock. Foto: Arquivo

MEDIDAS DE PREVENÇÃO
Para a segurança do evento, medidas sanitárias estão sendo tomadas para evitar a disseminação da COVID-19 (exigência do uso de máscara e álcool em gel, disposição de totens lavatórios em diversos pontos do circuito, com água, sabão e álcool, além da solicitação do comprovante de vacinação na área de show e a presença de equipes de saúde para o pronto atendimento de pessoas com sintomas gripais).

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Essa edição do Prado Moto Rock 2022 realizará ações de responsabilidade social. Cada motociclista doará 2kg de alimentos que serão distribuídos às entidades sociais e assistenciais e às famílias atingidas pelas chuvas.

A CIDADE
Além dos 84km de belezas naturais que podem ser apreciadas em Prado, temos uma infraestrutura hoteleira que atende a todos os gostos e bolsos e diversificada gastronomia, quem comparecer ao evento irá se deparar com uma estrutura elaborada especialmente para a ocasião. Já na entrada da cidade, os visitantes serão recebidos pela recepção do evento, com a calorosa receptividade baiana, onde poderão ter mais informações do evento, da cidade e hospedagens.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prado aguarda 8 mil pessoas no maior encontro motociclístico do Brasil

Até 20 de março, Prado, no sul da Bahia, recebe aproximadamente 8 mil pessoas, estimativa dos organizadores, que vêm para a 14ª edição do Prado Moto Rock. Considerado o maior...

Prado se prepara para receber milhares de motociclistas

Os motores já estão roncando pelas ruas da paradisíaca cidade do Prado, um dos destinos preferidos pelos motociclistas. A cidade retribui a preferência com acolhimento e com uma grande estrutura,...

Divulgada a programação musical do Prado Moto Rock 2022

A programação musical (veja logo abaixo) acontece entre quarta-feira (16) e sábado (19). Serão quatro dias com muito rock in roll. Doze bandas se apresentam no palco montado na Praça...