Pai espanca e joga filha de 6 anos dentro do rio em Minas Gerais

Logo após atirar a criança, o homem também se jogou no rio. A suspeita é que ele não aceitava o fim do relacionamento e por isso cometeu o crime

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O homem (26 anos) bateu na própria filha de 6 anos até a menina desmaiar. Depois jogou a garotinha dentro de um rio, na cidade de Ponte Nova, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais.

O homem chegou a pé na ponte – que liga os bairros Palmeiras e Triângulo – agredindo a menina com socos na cabeça. O motivo seria o fim do relacionamento com a mãe da menina. Os dois ficaram juntos por sete anos. A atitude foi por vingança.

O crime aconteceu na noite deste sábado (05). Depois dessa barbárie, o acusado também se jogou no rio. Pai e filha continuam desaparecidos.

Equipes do Corpo de Bombeiros passaram esse domingo (06) em busca dos dois, mas a correnteza do rio estava muito forte, o que impossibilitou o trabalho de localização.

O homem mandou uma mensagem no início da noite para a ex-esposa, revelando sua intenção de pular no rio e levar junto a filha. A mãe só viu a mensagem quando ficou sabendo do ocorrido, depois que finalizou o expediente de trabalho.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo flagrou o homem passando pela criança em cima da ponte e de mãos dadas com ela. Logo depois é possível ver a movimentação de moradores da cidade correndo após o pai jogar a filha no rio.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Inusitado: Vaca pastoreia em plena praça de Itamaraju

A imagem chamou atenção de quem passava pela Praça Castelo Branco, no centro da cidade de Itamaraju. Uma vaca apareceu no local, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), como se fosse parte integrante da praça. Ninguém soube dizer ao certo porque o animal...

Pastor bolsonarista é preso pela Polícia Federal em Vila Velha

Fabiano Oliveira (que se entitula pastor), foi preso nesta segunda-feira (19), em um ato de bolsonaristas em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). Ele é acusado de participar de atos anti-democráticos solicitando o rompimento da estrutura...

Paciente denuncia atendimento de saúde em Teixeira de Freitas

A paciente, internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), denunciou atendimento no sistema público de saúde do município de Teixeira de Freitas. No vídeo, ela diz ter sido submetida à tratamento com medicamentos, sem que haja um diagnóstico para seu problema, nem mesmo...