Luva de Pedreiro é ‘anunciado’ pelo Atlético de Madrid e gera dúvidas de torcedores: ‘Joga em qual posição?’

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de...

Petrobras reduz preço do diesel vendido às distribuidoras em R$ 0,22 por litro

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira, 11, que a partir...

Oito homens morrem em troca de tiros com a Polícia Militar em Curitiba

Oito homens foram mortos pela Polícia Militar do Paraná...

Confira na íntegra as cartas da USP e da Fiesp pela democracia

Na manhã dessa quinta-feira, 11, foi realizada a leitura...

Pai espanca e joga filha de 6 anos dentro do rio em Minas Gerais

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O homem (26 anos) bateu na própria filha de 6 anos até a menina desmaiar. Depois jogou a garotinha dentro de um rio, na cidade de Ponte Nova, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais.

O homem chegou a pé na ponte – que liga os bairros Palmeiras e Triângulo – agredindo a menina com socos na cabeça. O motivo seria o fim do relacionamento com a mãe da menina. Os dois ficaram juntos por sete anos. A atitude foi por vingança.

O crime aconteceu na noite deste sábado (05). Depois dessa barbárie, o acusado também se jogou no rio. Pai e filha continuam desaparecidos.

Equipes do Corpo de Bombeiros passaram esse domingo (06) em busca dos dois, mas a correnteza do rio estava muito forte, o que impossibilitou o trabalho de localização.

O homem mandou uma mensagem no início da noite para a ex-esposa, revelando sua intenção de pular no rio e levar junto a filha. A mãe só viu a mensagem quando ficou sabendo do ocorrido, depois que finalizou o expediente de trabalho.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo flagrou o homem passando pela criança em cima da ponte e de mãos dadas com ela. Logo depois é possível ver a movimentação de moradores da cidade correndo após o pai jogar a filha no rio.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guarda municipal de Itamaraju é encontrado morto

A principal hipótese é de suicídio. José Viana das Virgens (conhecido como 'Esquerdinha') há dois dias não era visto por vizinhos. O corpo dele foi encontrado na tarde deste sábado...

O ex-prefeito de Nova Viçosa Márvio Mendes se enfoca em Posto da Mata

A manhã deste domingo era um dia como outro qualquer, quando o ex-prefeito de Nova Viçosa acordava cedo para alimentar suas criações, especialmente as galinhas, mas terminaria de forma...

Jacó Policial tira a própria vida em Teixeira de Freitas

Jaconias Soares Brito tirou a própria vida utilizando uma arma de fogo. Seu corpo foi encontrado já sem vida, na manhã desta quarta-feira (08), em sua residência, no bairro Jardim...