Liberado público de até 3 mil pessoas em eventos na Bahia, a partir de março

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Está publicada, na edição deste sábado (26) do Diário Oficial do Estado, a medida alterando o número de público em eventos.

Esse é o limite máximo permitido no período de 3 a 14 de março de 2022, em cerimo�?nias de casamento, eventos urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposiço�?es, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diverso�?es, teatros, cinemas, museus e afins.

Eventos em locais fechados, espaços culturais, cinemas e teatros poderão ocorrer com a capacidade plena. Os estádios estarão autorizados a receber um público de até 30% do limite máximo de ocupação.

Em todos os casos, o acesso aos locais está condicionado à comprovação de vacinação contra a Covid-19 e é obrigatório o respeito aos protocolos sanitários, a exemplo do uso de máscara.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

São Paulo retira obrigação do uso de máscaras em ambientes fechados

O governador de São Paulo, João Dória, assinou um decreto, nesta quinta-feira (17), que desobriga o uso de máscaras em ambientes fechados. Doria fez o anúncio por meio do Twitter e enfatizou que a decisão foi tomada com respaldo de médicos e cientistas do...