Justiça decreta prisão preventiva de acusados do bárbaro homicídio em Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Rennier Lorran Souza Soares (24 anos) e Micael da Silva Ferreira (18 anos) são apontados pela equipe da Polícia Civil de Caravelas como autores do homicídio de Gabriel Conceição Menezes (31 anos), morto à tiros, com disparos na cabeça.

Os dois acusados foram presos na tarde desta sexta-feira (25), em suas casas, localizadas no bairro Olaria e no Centro, respectivamente.

A arma usada no crime (revólver calibre 38, com numeração raspada) foi localizada no sábado (19), mesmo dia em que o corpo foi encontrado por moradores da comunidade Rio do Macaco, na Zona Ribeirinha de Caravelas.

O crime aconteceu dois dias antes, na quinta-feira (17). De acordo com a polícia, numa ação de acerto de contas pela disputa de território do tráfico de drogas.

Os dois seguem presos por força de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Justiça Criminal de Caravelas, atendendo ao pedido do Delegado Dr. Marco Antônio Neves.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...