Na luta contra o rebaixamento, VP do Brasil de Pelotas mostra preocupação com arbitragem

O Brasil de Pelotas encara o Vitória, no...

Com paz selada em reunião, Bolsonaro confirma presença em posse de Moraes no TSE

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que irá...

RJ: polícia apreende uma tonelada de droga durante operação na Maré

Rio de Janeiro- Uma operação conjunta entre Polícia Militar...

Foto de gato selvagem caçando flamingo ganha prêmio de imagens de natureza; veja outras premiadas

A imagem impressionante de um lince-do-deserto (ou caracal) caçando...

Já está em Prado a estrutura do Verão Costa a Costa

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Verão Costa a Costa vai acontecer nos dias 12 e 13 de fevereiro, na Praia do Centro de Prado. Essa é a quinta etapa do projeto e disponibiliza uma estrutura para diversas atividades esportivas.

O objetivo dos organizadores é movimentar diferentes setores da economia local. A estimativa é que a programação atraia um público de cerca de 800 atletas, fora os acompanhantes, imprensa e espectadores.

O Verão Costa a Costa é promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com a Litoral Esporte, através do programa FazAtleta – Governo do Estado da Bahia, com patrocínio da Neoenergia Coelba e apoio das Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera); do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE), além da Prefeitura Municipal de Prado.

GERAÇÃO DE EMPREGO –  Além de movimentar a economia local, outro destaque do projeto é a geração de emprego. Em praticamente todos os setores das competições e oficinas, diferentes profissionais da cidade aproveitam a oportunidade para prestarem seus serviços.

A programação é aberta ao público, com acesso gratuito e oferece atividades e oficinas esportivas, de lazer e cultura. As ações acontecerão das 8h às 17h. Durante os dois dias, serão ofertadas atividades de lazer, esporte e cultura.

ACESSO EM TEMPO DE PANDEMIA – Será realizado cadastro prévio com apresentação do cartão de vacinação atualizado – na entrada do evento – e uso obrigatório da máscara de proteção individual.

A equipe de organização também vai monitorar o limite de público, de forma constante, e disponibilizará pontos de álcool em gel para higienização das mãos. Os protocolos de saúde valem para toda a organização do evento, participantes e atletas.

SERVIÇO:
O que: Projeto Verão Costa a Costa
Quando: 12 e 13 de fevereiro, das 8h às 17h
Onde: Praia do Centro, Prado, Bahia

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruna Marquezine diz que ‘fingiu costume’ ao conhecer Susan Sarandon

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Bruna Marquezine, 26, contou recentemente que precisou "fingir costume" ao conhecer a atriz e ativista Susan Sarandon, 75, durante as gravações de...

Guanambi: Uso de máscaras volta a ser obrigatório após aumento de casos de Covid-19

A prefeitura de Guanambi anunciou nesta terça-feira (31) a volta do uso obrigatório de máscaras em ambientes fechados, após o aumento do número de casos de Covid-19 no município....

Rio Real: TJ-BA suspende greve dos professores da rede municipal

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) considerou ilegal e terminou a suspensão da greve dos professores da rede municipal de Rio Real, deflagrada pela Associação dos Professores Licenciados...