Dois presos por tráfico de drogas em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As prisões aconteceram na tarde de quinta-feira (10), numa ação com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 43ªCIPM/Itamaraju.

Uma denúncia dando levou à localização de duas pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade. Os acusados estavam em um Toyota/Etios, cor branca.

O veículo foi avistado passando pela cidade baixa, nas proximidades da Praça da Independência, e foram perseguidos, depois que o motorista se recusou a parar e empreendeu fuga, em alta velocidade.

Durante a perseguição, uma sacola foi arremessada para fora do carro, que continuou sendo seguido de perto, até que o motorista perdeu o controle da direção e caiu no desvio sobre o Rio Furado, trecho interditado da Rodovia BA-489, desde as fortes chuvas do mês de dezembro, decorrente da destruição de parte do asfalto.

Toyota Etios apreendido durante fuga de traficantes em Itamaraju
Toyota Etios apreendido durante fuga de traficantes em Itamaraju

A guarnição, então, desembarcou da viatura e abordou os dois ocupantes do carro. Na ocasião, foi informada pela central que o material dispensado na fuga foi recolhido por uma testemunha que passava no momento pelo local, tratando-se de uma sacola contendo uma quantidade de droga conhecida como cocaína.

Após a guarnição receber da testemunha a sacola contendo a substância entorpecente, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram apresentados ao plantão Regional da Policia Civil em Teixeira de Freitas, juntamente com o material apreendido.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...

Suspeito de atear fogo em ônibus é preso em Itamaraju

Ronivan Ribeiro dos Santos foi preso na noite deste domingo (17),  sob a acusação de ter participado do incêndio criminoso à um ônibus da Viação Itamaraju, ocorrido na tarde da última quinta-feira, dia 14 de março. Os policiais chegaram até ele por meio de denúncia....

Ônibus é incendiado em Itamaraju. Empresa suspende transporte coletivo na cidade por 48 horas

O veículo foi completamente destruído pelo fogo na tarde de quinta-feira, 14 de março, no bairro Várzea Alegre, em frente ao Tiro de Guerra, em Itamaraju. O crime deixou a população em pânico. Ninguém se feriu.O ônibus pertence à empresa de transporte coletivo Viação...