Dois dias de muito esporte no Verão Costa a Costa de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O final de semana movimentou muita gente na arena do projeto Verão Costa a Costa.

Neste domingo chegou ao final a 5ª etapa do projeto, realizado com uma grande programação esportiva e de lazer no município de Prado.

Disputas emocionantes para definição dos finalistas das modalidades de futevôlei e beach soccer.

O representante da Federação Baiana de Futevôlei, Marcelus Almeida, falou da emoção de atuar como árbitro nos jogos. �??A intenção principal é mostrar o valor do futevôlei como esporte reconhecido, além de promover o respeito como base para o esporte”, explicou.

Para o presidente da Federação Baiana de Beach Soccer, Francisco Ferreira, “a realização da modalidade no evento ajuda a promover o esporte, com uma experiência muito positiva no município de Prado, onde há diversos atletas praticantes, inclusive, com escola formadora de futuros campeões�?�, comemorou.

Além das modalidades esportivas, o Verão Costa a Costa possibilitou a experiência com esportes radicais, numa experiência inovadora para crianças, jovens e adultos.

Foi justamente essa a impressão de Arthur Lopes (17 anos), participante da modalidade ‘stand-up’. �??O evento é bem estruturado, com todos usufruindo dos vários espaços e novas experiências�?�, celebrou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...

Prado realiza mutirão de limpeza na cidade

A ação visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, oferecendo um ambiente mais limpo, se estendendo do centro da cidade até os bairros da cidade do Prado. Além da limpeza, os moradores estão sendo conscientizados sobre a importância dos cuidados com o espaço onde...

Prado promove atividades para a prevenção de doenças do coração

Uma ação realizada através da Secretaria de Saúde do Prado, visando a promoção da saúde cardiovascular e o bem-estar da população. Para isso, estão sendo oferecidas atividades coletivas com o objetivo de prevenir doenças cardiovasculares e promover hábitos de vida saudáveis. As aulas, ministradas pelo experiente...