TAGS

19 tabletes de cocaína apreendidas pela polícia em Itabuna

Na ação, um suspeito foi localizado e outros dois fugiram. Uma pistola e um veículo também foram apreendidos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A apreensão aconteceu durante incursão para apurar denúncias de pichações com siglas de uma organização criminosa.

Policiais militares do 15° Batalhão (BPM) apreenderam 19 tabletes de cocaína, uma pistola calibre 380 e um veículo modelo Punto, após confronto com um homem, no bairro de São Roque, município de Itabuna.

Segundo a polícia, o suspeito disparou contra os policiais. Na troca de tiros, o acusado acabou atingido, socorrido, mas não resistiu. Outros dois criminosos fugiram do local.

O tenente-coronel Sandro Ferreira Lopes, comandante do 15° BPM, contou que essa foi a primeira grande quantidade de droga apreendida pela unidade, em 2022.

“�? importante sempre o combate ao tráfico de drogas. Realizamos outras apreensões no ano, mas essa é a primeira com grande quantidade de entorpecentes”, finalizou o oficial.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Banda Toque Dez arrasta foliões ao som do arrocha no segundo dia de Micareta de Feira

A banda Toque Dez é uma das atrações da segunda noite de Micareta de Feira, que acontece nesta sexta-feira (19), no município de Feira de Santana. Entre os hits do grupo, o público pôde curtir "Pressão Mundial", "Barulho do Foguete" e "Pensa Direito".      Em entrevista ao Bahia Notícias, o vocalista Milsinho celebrou a

Vitória e Luan rescindem contrato e jogador fica livre no mercado

O meia Luan não faz mais parte do elenco do Vitória. Após chegar ao Rubro-Negro em janeiro deste ano, o jogador e o clube rescindiram contrato em comum acordo nesta sexta-feira (19), último dia da atual janela de transferências. A informação foi publicada inicialmente pelo Canal do Dinâmico e confirmada pelo Bahia Notícias com fontes

Tuca Fernandes leva clássicos do axé baiano para Micareta de Feira

Tuca Fernandes se apresenta na segunda noite da Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19), em Feira de Santana. Para animar a galera, o artista levou para o Circuito Maneca Ferreira uma mistura musical de axé, pop, rock e reggae. Confira registros da passagem do cantor: