Cometa vence campeonato sul alcobacense 2020/2021

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A partida final foi disputada neste domingo (09) na Arena Jaqueira na comunidade de Rancho Queimado.

Cometa garantiu o título de campeão ao vencer Plakar Sport Bet (Itabatan) por 2×1. Os gols do campeão saíram dos pés de Mito e Pescadinha. O artilheiro do campeonato também é da equipe. Obina comemorou a conquista do título e a artilharia da competição.

LUCAS SOBRAL CAPITAO DO PLAKAR SPORT BET RECEBE O TROFEU DE VICE CAMPEAO DO CAMPEONATO SUL ALCOBACENSE scaled
LUCAS SOBRAL (CAPIT�?O DO PLAKAR SPORT BET) RECEBE O TROFEU DE VICE-CAMPE�?O DO CAMPEONATO SUL ALCOBACENSE

A equipe do Placar Sport Bet descontou com Thaun, mas não conseguiu tirar o título do Cometa, equipe que se consagra com título de campeão do sul alcobacense.

Foram quase dois anos, com a torcida do Cometa aguardando o grito campeão. A edição desse ano começou a ser disputada em janeiro de 2020, interrompida dois meses depois, após o início da pandemia no Brasil. A bola só voltou a rolar mais de um ano depois, no mês de outubro de 2021, com a disputa de algumas rodadas. As finais precisaram ser adiadas durante o período de fortes chuvas, que castigaram a região extremo sul no último mês de dezembro.

BORE PRESIDENTE OLARIA RECEBE O TROFEU DE 3o LUGAR DO CAMPEONATO SUL ALCOBACENSE scaled
BOR�? (PRESIDENTE OLARIA) RECEBE O TROFEU DE 3º LUGAR DO CAMPEONATO SUL ALCOBACENSE

Não houve a disputa do terceiro lugar, em razão da desistência do Montese (equipe formada por jogadores de Ponta de Areia, distrito município de Caravelas). Outra equipe caravelense, a Olaria ficou com o terceiro lugar.

A entrega da premiação contou com a presença de Zico de Baiato (Prefeito de Alcobaça) e dos vereadores, Diego da Saúde e �?rico Miranda.

DIEGO ENTREGA TROFEU DE ARTILHEIRO A OBINA JOGADOR DO COMETA scaled
DIEGO DA SA�?DE (VEREADOR EM ALCOBA�?A) ENTREGA TROFEU DE ARTILHEIRO A OBINA (JOGADOR DO COMETA)

Há 14 anos a competição reúne uma elite de atletas de vários municípios da região extremo sul. Em todo esse tempo, a organização conta com o empenho e dedicação de �?rico Carlos Miranda (vereador no município de Alcobaça).

A final contou com a animação do narrador esportivo Osmar Guarnelles (ao vivo pela Rádio Pica Pau FM, em transmissão feita pelo serviço de som no local) e comentários de Amadeu Ferreira, na cobertura para a Rádio Web Regional (através do Programa “Na Marca do Pênalti”).

ARILTON MARCOS JOSE ERICO LAU NETO JAERLY scaled
ARILTON, MARCOS JOS�?, ERICO, LAU NETO E JAERLY

A coordenação técnica foi de Jaelson Baleia. Arbitragem de Marcos José, auxiliado por Arilton e Jaerly, com Lau Neto, como árbitro reserva, todos integrantes da Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas. O evento teve apoio da Prefeitura de Alcobaça.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72177720295868588]

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...