MDB destinará apenas 9% de seu fundo eleitoral a Simone Tebet

A direção do MDB decidiu destinar apenas 9% do...

R$ 3 milhões! Mega-Sena sorteia hoje (17/8) concurso 2511

A Caixa sorteia nesta quarta-feira (17/8) a Mega-Sena 2511,...

Bolsonaro: ‘Paulo Guedes merece o prêmio Nobel de economia’

Jair Bolsonaro (PL), em sua visita a Juiz de...

COVID: PBH vacina crianças de 4 anos e de 3 com imunossupressão

A Prefeitura de Belo Horizonte vacina crianças imunossuprimidas de...

SAC Móvel vai atender população de municípios atingidos pelas chuvas no extremo sul

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Carretas do SAC Móvel vão atender os moradores dos municípios de Medeiros Neto, Jucuruçu, Prado e Vereda. O objetivo é facilitar a emissão de documentos, inclusive, de forma gratuita, a exemplo da carteira de identidade.

Estarão disponíveis os serviços de emissão de RG, cadastro de pessoa física, antecedentes criminais e serviços da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

A medida é uma das ações para minimizar os impactos de quem perdeu tudo, inclusive, documentos pessoais, em razão das fortes chuvas no extremo sul da Bahia.

Segundo o governador da Bahia, Rui Costa, “são três carretas do SAC Móvel que vão ajudar a população a tirar os documentos perdidos durante as enchentes. Não será cobrada qualquer tarifa de 2ª via ou 3ª via”.

Os atendimentos vão ocorrer de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h, por ordem de chegada, a partir da distribuição de fichas. A coordenadora do SAC Móvel, Cimária Silva, reforça a importância dessa medida para a população. “É com muito amor e dedicação que estaremos juntos de mãos dadas para prestar serviços de cidadania nos municípios atingidos pelas chuvas em um momento tão delicado”, afirma.

Cronograma de atendimentos

  • Medeiros Neto: de 17/12 a 21/12, na Avenida Oscar Cardoso, próximo à Prefeitura;
  • Jucuruçu: de 17/12 a 30/12, na Praça Jocina Eduardo Brito, no Centro;
  • Prado: de 17/12 a 30/12, Rua Dois de Julho, próximo ao Banco do Brasil;
  • Vereda: de 23/12 a 30/12, na Rua Joaquim Gobira, próximo à Rodoviária.

Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mando de campo da seleção de Prado transferido para Itamaraju

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou a transferência do mando de campo dos jogos da seleção de Prado para o estádio Juarez Barbosa (Barbosão), em Itamaraju, pelo Campeonato...

Governo da Bahia autoriza obra de construção da ponte de Prado

Mais uma promessa de campanha do Prefeito de Prado, Gilvan Produções, pode estar com os dias contados. O Governador da Bahia, Rui Costa, autorizou a assinatura de convênio da construção...

Prado estréia com derrota para Eunápolis no Intermunicipal 2022

O jogo foi disputado neste domingo (07), no estádio Araujão, em Eunápolis, numa partida válida pelo Intermunicipal 2022. Jogando fora de casa, Prado perdeu de 2x1 para o time da...