TAGS

Moradores de Prado fazem filas em supermercados e postos de combustíveis após queda da cabeira da ponte

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O medo de não poder sair da cidade fez muita gente correr para os supermercados e postos de combustíveis.

Reforçar a dispensa com alimentos e combustível para os veículos foi a principal preocupação dos pradenses assim que a notícia de interdição da ponte sobre o Rio Jucuruçu começou a se espalhar pelas redes sociais.

Filas em postos de combustiveis de Prado 4 scaled
Filas em postos de combustíveis de Prado

A preocupação fez muita gente ficar com os nervos à flor da pele, na ânsia de garantir logo sua vez na fila do supermercado ou dos postos de combustíveis.

Uma das cabeceiras da ponte caiu. A Secretaria de Obras e Infraestrutura do município está no local tentando viabilizar a passagem de pedestres, ainda neste sábado (11), com a retomada de serviços neste domingo (12), para tentar solucionar o problema e liberar o tráfego de veículos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)