La Casa de Papel chega ao fim com os últimos episódios da quinta temporada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Será o fim da linha para famosa série espanhola La Casa de Papel?. A segunda parte da quinta temporada estreou nesta sexta-feira (03) na Netflix.

A história envolvente fechou o ciclo, em episódios carregados de drama, emoção e um final surpreendente.

O grupo composto por Professor (Álvaro Morte), Tóquio (�?rsula Corberó), Berlim (Pedro Alonso), Rio (Miguel Herrán), Nairóbi (Alba Flores) e grande elenco já foi assistido por milhões de pessoas em todo  mundo.

Os ladrões vestindo macacões vermelhos e uma máscara de Dali, escondendo o rosto, se tornou a marca de sucesso de uma das séries mais assistidas no planeta.

A famosa série espanhola entregou muita emoção e um final impressionante. Os spoillers da Netflix, na verdade, eram uma cortina de fumaça para esconder o final preparado com muito esmero.

Quem acreditava que a série chegaria ao fim, se surpreendeu com o anúncio de uma série com Berlin, personagem vivido por Pedro Alonso, com estreia prevista para 2023. O que será que estão preparando para os próximos capítulos?

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Famosos que fundaram escolas

Muitas celebridades querem retribuir tudo o que conquistaram e não há maneira melhor de fazer isso do que investir na educação. Ao longo dos anos, vimos muitos astros e estrelas abrirem escolas ao redor do mundo, tanto nas suas cidades natais quanto em países estrangeiros. A grande maioria dessas escolas tem como função ajudar crianças

José Inocêncio mata João Pedro com facão em Renascer; entenda

A novela Renascer promete fortes emoções nos próximos capítulos. José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai matar o filho mais novo, João Pedro (Juan Paiva), dentro de um sonho de Mariana (Theresa Fonseca), de acordo com informações divulgadas pelo Observatório da TV.  As cenas estão previstas para irem ao ar em breve, mas não tiveram a data

Patrimônio imaterial do estado, procissão em cidade baiana completa 92 anos

A tradicional Procissão do Fogaréu completa 92 anos de realização em Serrinha, na região sisaleira. A celebração ocorre nesta quinta-feira (27) durante a programação da Semana Santa. A procissão de Serrinha é tombada como patrimônio imaterial da Bahia desde 2019.   Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o evento deve receber cerca de