TAGS

Forca-tarefa atua na desobstrução de estradas em municípios atingidos pelas chuvas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os municípios atingidos por fortes chuvas e Governo da Bahia montaram força-tarefa para desobstruir as estradas que cortam a região extremo sul do estado.

Os municípios mais castigados pela chuva foram Canavieiras, Itamaraju, Jucuruçu, Teixeira de Freitas e Prado.

De acordo com o secretário estadual de infraestrutura, Marcus Cavalcanti, as ações envolvem o apoio de agentes do Corpo de Bombeiros, de aeronaves do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) e da Casa Militar do Governo do Estado no socorro às famílias e animais afetados, além da distribuição de cestas básicas, colchões, lençóis, lonas, cobertores e outros itens.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é encontrado morto na zona rural de São Gonçalo dos Campos

Um idoso foi encontrado morto, nesta sexta-feira (26), na zona rural de São Gonçalo dos Campos, município na região de Feira de Santana. O corpo vítima, identificada como Geraldo Oliveira dos Santos, de 68 anos, apresentava marcas de disparos por arma de fogo.   Geraldo era morador do Povoado de Mata do Capim. Conforme as

VÍDEO: Médico sequestrado em Salvador recebe alta e deixa hospital em Castro Alves

O médico Gilson Meirelles deixou o hospital de Castro Alves, no Recôncavo baiano, na tarde desta sexta-feira (26) e já está sob cuidados da família. A vítima, que sofreu um sequestro em Salvador, na última quinta-feira (26), saiu na cadeira de rodas e acompanhado de vários policiais civis e militares. Veja o momento:   ??

Turista morre após passar mal quando nadava em praia na Bahia

Um turista morreu após se sentir mal em uma praia de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, nesta quinta-feira (25). A vítima, identificada como Paulo Roberto Parreira Guimarães, de 72 anos, nadava na praia de Araçaípe quando sofreu uma perda súbita de consciência.   Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias