3º Jogo das Estrelas de Alcobaça 2021 foi um sucesso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

�??Fome Só de Bola�?�. Esse foi o objetivo do 3º Jogo das Estrelas de Alcobaça, realizado neste ano.

A competição foi disputada na manhã de domingo (19), com participação de um grande numero de atletas.

MOMENTO DA ORACAO e1640118368493
MOMENTO DA ORA�?�?O

�?s 09h da manhã a bola rolou, debaixo de sol forte, com muito jogo em campo. A equipe Brasil venceu Holanda por 3×0, com gols de Marcelinho de Jucuruçu, Lessa e João Paulo.

A arbitragem foi de Gilson Alves (da Liga de Futebol Itamaraju), auxiliado por Gel da Saúde e Doguinha.

Após o futebol a organização se reuniu com os atletas, familiares e convidados para uma confraternização no clube JBS terminado assim com chave de ouro o evento de 2021. 

3o JOGO DAS ESTRELAS 2021 M 19 e1640118417139
3º JOGO DAS ESTRELAS 2021

OBJETIVO SOCIAL: A partida beneficente aconteceu no Estádio Municipal de Futebol Francisco Assis Castro, com arrecadação de alimentos prol do Lar dos Idosos e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Alcobaça.

O EVENTO: A realização contou com o apoio da Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

BRASIL 02 e1640118501923
BRASIL: Genilson, Marliu, Zé Roberto, Max, Mir, Carlos, Guel, Lerão, Eduardinho, Jorge da Viola, Mago, Careca, Lessa, Goroçá, Luciano, Zé Rosa, Marcelinho de Jucuruçú, João Paulo, Professor Luizinho. Técnico Hiderval.

Um dos atletas em campo, Zico de Baiato agradeceu a presença do público e agradeceu a receptividade. “Primeiro é gratificante participar de um evento com uma finalidade tão nobre. Depois, é uma brincadeira saudável, de interação e encontro de amigos�?�, disse.

O secretário de Turismo de Alcobaça, Serginho Figueiredo, destacou o objetivo da competição. �??�? muito bacana ter pessoas preocupados com o lado social, por isso, parabenizo a iniciativa da realização do 3º Jogo das Estrelas e ao coordenador, Osmar Guarnelles, pela brilhante ideia�?�, parabenizou.

HOLANDA 02 e1640118460813
HOLANDA: Guto, Cirineu, Nego Ruy, Luizinho, Ailton, Jairo, Mbappé, Toninho, Brito, Milton Borges, Gilson Modesto, Valdir Paredão, Evaldo, Marcelo Pedreiro, Severo, Radinho, Davi, Mimica, Zico de Baiato, Charles, Zé Cidade. Técnico Mariel

Para o coordenador da competição, Osmar Guarnelles, �??é motivo de muita alegria satisfação contar com amigos, parceiros e atletas na promoção de um evento dessa grandeza�?�, agradeceu.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72177720295430118]

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça contrata Léo Santana para a Festa de Agosto desse ano

Um dos artistas de maior sucesso do momento, Léo Santana, está confirmado para a Festa de Agosto, em Alcobaça. A contratação consta na publicação do Diário Oficial de Alcobaça do dia 22 de março. A apresentação de Léo Santana será na sexta-feira, dia 23 de agosto....

Depois de doze anos é inaugurada e entregue aos moradores a Creche Mãe Mita de São José de Alcobaça

A espera chegou ao fim. Foram doze longos anos até a conclusão da Creche Mãe Mita, localizada no bairro Zezinho, em São José de Alcobaça, construída para acolher crianças de zero a três anos de idade. A entrega dessa unidade escolar aconteceu nesta sexta-feira,...

Alcobaça vai realizar a segunda edição dos Jogos da Amizade de Voleibol

A segunda edição dos Jogos da Amizade de Alcobaça serão disputados no próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no bairro Beija-flor, em Alcobaça. Serão dois dias de muita emoção, disputadas acirradas, muita rivalidade e...