Prado anuncia a banda Psirico como segunda atração do réveillon 2021/2022

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Parangolé já estava confirmada. Nesta quarta-feira (17), Psirico foi confirmada como segunda atração da festa de virada de ano do Prado, um dos destinos turísticos preferidos por turistas, principalmente, das regiões sudeste e centro-oeste.

O anúncio da grade de programação ajuda na decisão de quem procura, além de sol e praia, atrações artísticas e culturais de renome nacional.

A divulgação antecipada sempre foi um pedido dos empresários do trade turístico (hotéis, pousadas e comércio), o que facilita a venda de pacotes e de aluguel de casas para temporada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...