2º Torneio de Futevôlei Beneficente do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A competição aconteceu neste último final de semana, na sexta, sábado e domingo, dias 19, 20 e 21 de novembro.

O 2º Torneio Beneficente de Futevôlei foi organizado pelo Projeto Fut da Baixada, sob a coordenação do Professor Neto.

PRADO FUT 125 scaledO evento contou com o apoio da Prefeitura de Prado, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

As partidas foram disputadas nas duas quadras, montadas na Praia do Novo Prado, onde se desenvolve o Projeto Fut da Baixada.

Jefinho e Puyol (de Prado) venceram na categoria iniciante, com Luizinho e Cassio (de Prado), em segundo, e Iago e Emanuel (de Alcobaça), em terceiro.

PRADO FUT 58 scaledDois adolescentes, Gabriel e Estevão (de Mucuri), com apenas 17 anos, mostraram muita técnica e entrosamento, na conquista da categoria intermediária, com Pardo Nego e Rodriguinho, em segundo, e Pardo Rayka e Daniel, em terceiro.

Degon e Duda (de Arraial D´Ajuda) venceram Caio Cascão e Karol (a dupla de Prado), com a dupla de Padro Nego e Cecilia em terceiro, na disputa da categoria mista.

Na categoria aberto, a dupla campeã veio de Mucuri. Marcola e Igor venceram a dupla de Arraial D�??Ajuda, Bade e Degon, com Fidelense Luciano Almeida, seis vezes campeão mundial de futevôlei e Branco de Prado.

a dupla campea do intermediario Gabriel e Estevao de Mucuri scaledA cerimônia de premiação contou com a presença do Prefeito Gilvan Produções.

A equipe organizadora foi composta por Karol, Carol, Luana, Ferraz, Neto, Neto Fontoura, Evertinho, Daniele, Karolayne, Bianca, Marília e João Victor.

A arbitragem contou com a presença de Neilton, Júnior e Tavinho.

A narração esportiva foi de Osmar Guarnelles (o �??Fera da Galera�??).

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157720223763590]

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...