Sucesso marca abertura do Campeonato Interbairros de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os jogos estão sendo disputados no Ginásio de Esportes Almir Nobre de Almeida, em Itamaraju, numa proposta do município, de fomento ao lazer e à cultura.

Na partida de abertura, Ilha venceu Urbis II por 4×0, levando o público ao delírio.

A competição está sendo organizada e promovida pela Prefeitura de Itamaraju, através da Secretaria de Esportes e Cultura, juntamente com a Liga de Futsal (LFSI), com apoio de parceiros do esporte e patrocinadores.

Abertura do Campeonato Interbairros de Itamaraju 24
Gustavo Souto (Secretário de Esportes) e Marcelo Angênica (prefeito)

A abertura do Campeonato Interbairros de Futsal aconteceu noite desta quinta-feira (28), com presença de Marcelo Angênica (Prefeito de Itamaraju), dos secretários municipais, Gustavo Souto (Esportes), Fábio da Minas (Saúde), Selmides Bida (Governo), Layon Sena (Presidente da Liga de Futsal), Alex Samu (Vereador), Marcio Pires (Diretor de Cultura) e a equipe de apoio esportivo.

Durante o evento diversas homenagens foram realizadas as saudoso �??Cristhian�?�, com presença da Srª Marivalda (a mãe do jogador), recebendo uma placa de agradecimento em nome da Liga de Futsal, sobre fortes aplausos do público.

A Escolinha do Grêmio homenageou Marcelo Angênica (prefeito) e Gustavo Souto (Secretário de Esportes) com camisas personalizadas da instituição esportiva, entregues através de Marcos Pereira (Neneco, treinador).

[justified_image_grid ng_gallery=7]

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...