Monark defende Léo Lins após demissão do SBT: “Sociedade censurada”

Monark se pronunciou sobre a demissão de Leo Lins...

Instagram desmente boato de que vai exibir quem visitou o perfil

O Instagram informou, nesta segunda-feira (4/7), que a suposta atualização...

Caixa: ‘Pedro Guimarães tem artilharia contra Bolsonaro, mas não vai usar’

"O Palácio do Planalto já foi avisado de que...

Tempo seco e frio predomina em Minas nesta terça-feira (5/7)

O tempo seco e frio atinge várias regiões de...

Sucesso marca abertura do Campeonato Interbairros de Itamaraju

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Os jogos estão sendo disputados no Ginásio de Esportes Almir Nobre de Almeida, em Itamaraju, numa proposta do município, de fomento ao lazer e à cultura.

Na partida de abertura, Ilha venceu Urbis II por 4×0, levando o público ao delírio.

A competição está sendo organizada e promovida pela Prefeitura de Itamaraju, através da Secretaria de Esportes e Cultura, juntamente com a Liga de Futsal (LFSI), com apoio de parceiros do esporte e patrocinadores.

Abertura do Campeonato Interbairros de Itamaraju 24
Gustavo Souto (Secretário de Esportes) e Marcelo Angênica (prefeito)

A abertura do Campeonato Interbairros de Futsal aconteceu noite desta quinta-feira (28), com presença de Marcelo Angênica (Prefeito de Itamaraju), dos secretários municipais, Gustavo Souto (Esportes), Fábio da Minas (Saúde), Selmides Bida (Governo), Layon Sena (Presidente da Liga de Futsal), Alex Samu (Vereador), Marcio Pires (Diretor de Cultura) e a equipe de apoio esportivo.

Durante o evento diversas homenagens foram realizadas as saudoso “Cristhian”, com presença da Srª Marivalda (a mãe do jogador), recebendo uma placa de agradecimento em nome da Liga de Futsal, sobre fortes aplausos do público.

A Escolinha do Grêmio homenageou Marcelo Angênica (prefeito) e Gustavo Souto (Secretário de Esportes) com camisas personalizadas da instituição esportiva, entregues através de Marcos Pereira (Neneco, treinador).

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantor Jadilson Gomes morre em Itamaraju

Jadilson Gomes de Souza Prates morreu na tarde desta quarta-feira (15), na casa onde morava, em Itamaraju. Diagnosticado com câncer, não resistiu à uma parada...

Itamaraju: Câmara aprova PL que regulariza débitos fiscais

A Câmara de Vereadores de Itamaraju aprovou na terça-feira (315) o Projeto de Lei que institui o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) e que...

Gil Mototáxi é morto à tiros em Itamaraju

O crime aconteceu por volta das 02h00 da madrugada desta quarta-feira (25). Gideon da Silva Romão (29 anos) foi morto na casa da mãe, localizada...