Jair Bolsonaro confirma visita à cidade de Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A visita do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, está marcada para a próxima terça-feira (28) e marca ato de comemoração dos 1000 dias de governo, na chamada agenda positiva.
O evento está marcado para às 10h da manhã na Estação da Cidadania (localizada à rua Alfredo Medeiros, em Teixeira de Freitas).
Oficialmente, o presidente vem à Teixeira de Freitas para a inauguração da Estação da Cidadania de Teixeira de Freitas, a entrega de títulos de propriedades rurais de assentados da região.
A visita do presidente ocorre menos de uma semana depois da viagem aos Estados Unidos, onde foram confirmados casos positivos de contaminação da covid-19 em integrantes da comitiva.
O próprio Jair Bolsonaro cancelou agenda nesta sexta-feira (24), por conta de contatos com casos positivos. Neste final de semana vai se submeter à novos testes.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Obra na Avenida das Galáxias avança

Obra na Avenida das Galáxias avança (Foto: Junior Origem) Obra na Avenida das Galáxias avança (Fotos: Junior Origem) Obras na rua Venécia (Foto: Saulo Rodrigues) Obras na rua Venécia (Fotos: Junior Origem) Obra de macrodrenagem na Avenida das Galáxias (Foto: Marley Ribeiro) Obra de macrodrenagem na Avenida das Galáxias (Fotos: Marley Ribeiro) Pavimentação na rua

Prefeitura inicia implementação de sistema de drenagem em bairro de Teixeira de Freitas

Implementação de sistema de drenagem no bairro Caminho do Mar (Foto: Junior Origem) O funcionamento adequado das áreas urbanas é garantido por uma série de fatores; dentre eles, um sistema de drenagem eficiente que evita inundações e minimiza demais danos causados pela água das chuvas. Este é um dos serviços de destaque da Prefeitura Municipal

Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe prêmio de Cidade Empreendedora da Bahia

Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe prêmio de Cidade Empreendedora da Bahia (Foto: Reprodução) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas venceu, na noite desta terça-feira (23), a categoria Cidade Empreendedora na 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), cuja final ocorreu na capital baiana de Salvador. Teixeira de Freitas se destacou entre 187