Identificados 11 dos 12 mortos no maior acidente em Eunápolis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
11 dos 12 mortos na maior tragédia rodoviária de Eunápolis já foram identificados. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (29) na BR-101, trecho do distrito de Mundo Novo.
Um dos vagões da carreta bitrem (carregado de toras de eucalipto) se soltou, atingindo um ônibus (onde viajavam 33 pessoas) e uma van (onde estavam outras duas pessoas). O ônibus fazia a linha de Itacaré a Porto Seguro.
22 pessoas foram socorridas para hospitais de Eunápolis e Porto Seguro, muitas delas em estado grave, inclusive, uma criança.
Samiry dos Santos do Nascimento (1 ano e cinco meses) e Safira dos Santos do Nascimento (10 anos) estão entre os mortos. As duas crianças estavam com a mãe, Ana Aline dos Santos (25 anos), que também morreu, na viagem de Ibicaraí para Eunápolis, onde iria trabalhar –  temporariamente – como repositora num supermercado.
Leandro Assunção Oliveira (40 anos, morador de Camacã) e Douglas Santos Silva (45 anos, condutor da van, comerciante em Porto Seguro) também morreram. A mulher, que estava de carona na van, saiu ilesa.
vitmas do acidente em eunapolis
10 das 12 pessoas que morreram no acidente em Mundo Novo, distrito de Eunápolis
Dentre os mortos ainda estavam as servidoras públicas, Maria das Dores da Silva (66 anos, professora da rede municipal de ensino de Eunápolis), Raimunda de Souza Céo (73 anos, professora aposentada da rede estadual, residente em Eunápolis), Maria do Carmo de Araújo Jabotá (65 anos, professora da rede municipal de Itapé) e a Célia Barbosa da Silva (63 anos, cozinheira da prefeitura de Eunápolis).
Carlos Alberto Matheus Alves (63 anos, médico pediatra, residente em Porto Seguro) e Luciene Alves dos Santos (39 anos, camareira de um hotel em Porto Seguro) e Fátima Maria Gomes (65 anos) completam a lista dos 11 mortos do acidente já identificados. Ainda há um sem identificação.
O motorista da carreta fugiu do local do acidente. Diógenes Nery de Jesus (38 anos) foi identificado. A polícia aguarda sua apresentação espontânea. A carreta guiada por ele pertence a Gomes Transportes de Almenara e seguia carregada de madeira para uma carvoaria em Feira de Santana. A empresa informou que o acidente foi provocado por um problema mecânico. A polícia abriu inquérito para apurar a tragédia e aguarda o resultado da perícia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nove mortos e vários feridos em acidente com ônibus na BR-101 próximo à Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 11 de abril, na altura do KM 885 da BR-101, próximo à Parada do Pedrão, em território do de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta quinta-feira,...

Homem morre em acidente no trecho entre Prado e Alcobaça

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 19 de dezembro, 19 de dezembro, na Rodovia BA-001, proximidades do acesso à Comunidade do Quati, no trecho entre Prado e Alcobaça, envolvendo um veículo de passeio e uma caminhonete. Chovia muito no momento do acidente. Melau,...

Raio mata trabalhador rural em área da Usina Santa Maria em Medeiros Neto

João Mateus Cardoso Silva (24 anos) morreu na tarde desta terça-feira, 19 de dezembro, vítima de uma descarga elétrica, provocada por um raio, numa área da Usina Santa Maria, localizada no município de Medeiros Neto, no extremo sul do estado da Bahia. Chovia muito no...