Bolsonaro: ‘Paulo Guedes merece o prêmio Nobel de economia’

Jair Bolsonaro (PL), em sua visita a Juiz de...

COVID: PBH vacina crianças de 4 anos e de 3 com imunossupressão

A Prefeitura de Belo Horizonte vacina crianças imunossuprimidas de...

Argentina reduz subsídios e aumenta contas de luz, gás e água

O governo da Argentina anunciou nesta terça-feira, 16, a...

TSE amplia prazo para inspeção de código-fonte das urnas eletrônicas e autoriza inclusão de militares para análise

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou uma medida que...

Identificados 11 dos 12 mortos no maior acidente em Eunápolis

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
11 dos 12 mortos na maior tragédia rodoviária de Eunápolis já foram identificados. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (29) na BR-101, trecho do distrito de Mundo Novo.
Um dos vagões da carreta bitrem (carregado de toras de eucalipto) se soltou, atingindo um ônibus (onde viajavam 33 pessoas) e uma van (onde estavam outras duas pessoas). O ônibus fazia a linha de Itacaré a Porto Seguro.
22 pessoas foram socorridas para hospitais de Eunápolis e Porto Seguro, muitas delas em estado grave, inclusive, uma criança.
Samiry dos Santos do Nascimento (1 ano e cinco meses) e Safira dos Santos do Nascimento (10 anos) estão entre os mortos. As duas crianças estavam com a mãe, Ana Aline dos Santos (25 anos), que também morreu, na viagem de Ibicaraí para Eunápolis, onde iria trabalhar –  temporariamente – como repositora num supermercado.
Leandro Assunção Oliveira (40 anos, morador de Camacã) e Douglas Santos Silva (45 anos, condutor da van, comerciante em Porto Seguro) também morreram. A mulher, que estava de carona na van, saiu ilesa.
vitmas do acidente em eunapolis
10 das 12 pessoas que morreram no acidente em Mundo Novo, distrito de Eunápolis
Dentre os mortos ainda estavam as servidoras públicas, Maria das Dores da Silva (66 anos, professora da rede municipal de ensino de Eunápolis), Raimunda de Souza Céo (73 anos, professora aposentada da rede estadual, residente em Eunápolis), Maria do Carmo de Araújo Jabotá (65 anos, professora da rede municipal de Itapé) e a Célia Barbosa da Silva (63 anos, cozinheira da prefeitura de Eunápolis).
Carlos Alberto Matheus Alves (63 anos, médico pediatra, residente em Porto Seguro) e Luciene Alves dos Santos (39 anos, camareira de um hotel em Porto Seguro) e Fátima Maria Gomes (65 anos) completam a lista dos 11 mortos do acidente já identificados. Ainda há um sem identificação.
O motorista da carreta fugiu do local do acidente. Diógenes Nery de Jesus (38 anos) foi identificado. A polícia aguarda sua apresentação espontânea. A carreta guiada por ele pertence a Gomes Transportes de Almenara e seguia carregada de madeira para uma carvoaria em Feira de Santana. A empresa informou que o acidente foi provocado por um problema mecânico. A polícia abriu inquérito para apurar a tragédia e aguarda o resultado da perícia.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Donos de ônibus paralisam transporte escolar em Eunápolis por falta de pagamento

O mês de agosto começou com um grande abacaxi para a Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres. Proprietários de veículos prestadores de serviço escolar para a Prefeitura de Eunápolis fecharam a...

3º Festival Gastronômico de Eunápolis bate recorde com 40 restaurantes inscritos

As inscrições para o 3º Festival Gastronômico de Eunápolis se encerraram no último dia 24. Puderam se inscrever os restaurantes interessados e devidamente regularizados no município, com possibilidade de...

Itamaraju e Eunápolis empatam na abertura do Intermunicipal 2022

A abertura oficial oficial do Campeonato Intermunicipal aconteceu neste domingo (31/07) em Itamaraju. A competição não era realizada o início da pandemia, em 2020. A solenidade contou com a presença...