MDB destinará apenas 9% de seu fundo eleitoral a Simone Tebet

A direção do MDB decidiu destinar apenas 9% do...

R$ 3 milhões! Mega-Sena sorteia hoje (17/8) concurso 2511

A Caixa sorteia nesta quarta-feira (17/8) a Mega-Sena 2511,...

Bolsonaro: ‘Paulo Guedes merece o prêmio Nobel de economia’

Jair Bolsonaro (PL), em sua visita a Juiz de...

COVID: PBH vacina crianças de 4 anos e de 3 com imunossupressão

A Prefeitura de Belo Horizonte vacina crianças imunossuprimidas de...

Acidente com carreta de eucalipto deixa 12 mortos e 14 feridos

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O acidente aconteceu por volta das 20 horas, na noite desta quarta-feira (29), no KM 703 da BR-101, em Mundo Novo, distrito eunapolitano, localizado há 15 quilômetros do centro de Eunápolis. A pista só foi liberada na manhã desta quinta-feira (30). A polícia está investigando o acidente.
Diógenes Neves de Jesus (38 anos) estava dirigindo a carreta que causou o acidente. Ele fugiu do local do acidente. Por meio de um advogado informou à polícia que deve se apresentar nesta sexta-feira (1º).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão bitrem ia em direção a Itabuna, quando um dos vagões – o último – tombou numa curva, se desprendeu e rodou na pista, atingindo uma van (com cinco passageiros) e um ônibus da Rota Transporte, da linha Itacaré/Porto Seguro. Na van, além do motorista, que era comerciante em Porto Seguro, também viajava a mulher dele, que não ficou ferida.
Acidente em Eunapolis com carreta de eucalipto deixou varios mortos e feridos 2
12 pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas
Dentre as vítimas, 12 morreram e outros 14 ficaram feridos. Até a manhã desta quinta-feira (30), seis mortos já tinham sido identificados. Leandro Assunção Oliveira (40 anos, motorista do ônibus da Rota Transportes), Douglas Santos Silva (45 anos, motorisa da van), Maria das Dores Silva (66 anos, professora da rede municipal de Eunápolis), Raimunda de Souza Céo (73 anos, professora aposentada da rede estadual de ensino, que também morava em Eunápolis) e Célia Barbosa da Silva (63 anos, auxiliar de serviços gerais da Prefeitura de Eunápolis).
14 passageiros do ônibus estão internados no Hospital Regional de Eunápolis, três deles em estado grave. Outras três pessoas, também em situação crítica, estão hospitalizadas no Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
A Rota transportes emitiu nota lamentando o ocorrido. A empresa aguarda a identificação das vitimas para informar os familiares. A carreta transportava madeira para uma carvoaria no suldoeste da Bahia, não pertence a Veracel que emitiu nota lamentando a tragédia.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Donos de ônibus paralisam transporte escolar em Eunápolis por falta de pagamento

O mês de agosto começou com um grande abacaxi para a Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres. Proprietários de veículos prestadores de serviço escolar para a Prefeitura de Eunápolis fecharam a...

3º Festival Gastronômico de Eunápolis bate recorde com 40 restaurantes inscritos

As inscrições para o 3º Festival Gastronômico de Eunápolis se encerraram no último dia 24. Puderam se inscrever os restaurantes interessados e devidamente regularizados no município, com possibilidade de...

Itamaraju e Eunápolis empatam na abertura do Intermunicipal 2022

A abertura oficial oficial do Campeonato Intermunicipal aconteceu neste domingo (31/07) em Itamaraju. A competição não era realizada o início da pandemia, em 2020. A solenidade contou com a presença...