Noivado de Joédson Lacerda e Ismária Loures

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Ismária Loures (estudante de Direito) e Joédson Lacerda (Ouvidor Municipal de Prado) oficializaram o relacionamento, iniciado no final do ano passado. O destino promoveu o encontro dos dois, como aqueles acontecimentos destinados ao acaso.
O sentimento que os uniu, se tornou mais forte. O evento reuniu familiares e amigos do casal, presentes no testemunho e na declaração de amor mútuo.
FILE1850
O casal e a deputada estadual, Mirela Macedo
O casamento e a constituição de uma família é, como para toda mulher, o sonho de Ismária Loures. O noivado, oficializado no último sábado (14), é o primeiro passo para a realização desse sonho, numa noite festejada à beira-mar, em Prado.
O local também é daqueles dos sonhos, à beira da piscina, com ambiente aberto, propício ao distanciamento entre os convidados, como exigido em período de pandemia, sob a exigência dos protocolos sanitários.
FILE1873
Neuziane Mascarenhas (Secretária de Saúde), Ismária Loures, Joédson Lacerda e Gilvan Produções (Prefeito de Prado)
O noivo, um nome conhecido da política regional teve o privilégio de contar com a presença de várias lideranças políticas na região extremo sul e em todo o estado da Bahia, com destaque para Gilvan Produções (Prefeito do Prado), Mirela Macedo (deputada estadual), Odilei Matos (Presidente da Câmara do Prado), Luciana da Lookgás, dentre outros.
FILE1832
Odilei Matos (Presidente da Câmara) e esposa e os noivos
Voz e violão, ao som do Cantor Dé de Macaé, e bifê, com uma variedade de comidas, num cardápio contendo de carneiro assado à lombo suíno, pratos árabes às tradicionais entradas, servidas com frios.
O noivado movimentou salões de beleza e lojas de roupa, um dos mais badalados da cidade, nos últimos tempos.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157719695347884]

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ato de filiação ao Avante marcou o lançamento de Manrick Teixeira na disputa à reeleição ao cargo de Prefeito de Vereda

A Câmara de Vereadores de Vereda ficou pequena na noite deste sábado, dia 30 de março, no ato de filiação de Manrick Teixeira ao Avante, partido politico presidido por Ronaldo Carletto (Presidente da sigla, ex-deputado federal e cacique político importante na Bahia), que esteve...

Prorrogadas as inscrições do concurso público da Prefeitura de Vereda

As inscrições para os cargos na Prefeitura de Vereda estarão abertas até o próximo dia 21 de janeiro, exclusivamente através da internet, no site da MS Concursos. Acesse o edital e faça sua inscrição clicando AQUI. Para a homologação das candidaturas é necessário efetuar o pagamento...

Inscrições abertas com mais de 100 cargos no concurso público da Prefeitura de Vereda

O Concurso Público da Prefeitura de Vereda terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período semelhante, se necessário. Os aprovados terão jornada de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.320,00 à R$ 5.000,00. Os interessados...