Pessoal e equipamentos da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do Prado estão recuperando ruas e estradas do município. A informação foi repassada pelo secretário municipal, Marcos Mafra, responsável pela pasta. Equipes foram localizadas em diferentes pontos da cidade recuperando áreas castigadas pelas últimas chuvas.
Além de intensificar a coleta de lixo no centro da cidade e nos bairros, os distritos que recebem turistas – Guaratiba, Cumuruxatiba e Corumbau – também estão com reforços nos serviços.
De acordo com a Prefeita do Prado, Mayra Brito, a determinação “é não medir esforços para viabilizar o acesso e a comodidade de pradenses e turistas”, destacou.
Ainda de acordo com a prefeita, “Várias equipes vão trabalhar durante todo o período de festas de réveillon”.
Eram 06h da manhã de sábado, dia 31 de julho, quando o mototaxista, Carlito Moreira de Souza, montou em sua moto e seguiu para o bairro Cristo Redentor para atender ao chamado. O serviço de deslocamento teria como destino o centro da cidade.
Segundo testemunhas, tão logo a solicitante montou na moto e o veículo se movimentou, o marido dela apareceu na frente, fazendo menção de ter na cintura uma arma.
Para evitar atropelar o homem, durante manobra, mototaxista e a passageira caíram no chão.
Mototaxistas estão caçando o acusado do crime de lesão corporal e ameaça
O acusado do crime de lesão corporal e ameaça contra a esposa e o profissional de transporte público é um homem de prenome Max.
Carlito Mototaxista, como é mais conhecido, ficou ferido na cabeça e em várias partes do corpo, inclusive, com fratura em um dos dedos.
Inconformados, nesta segunda-feira (02), os colegas mototaxistas realizaram uma caçada ao acusado, que teria fugido para a cidade do Prado na noite deste domingo (01), onde estaria escondido com medo de represálias.
Na cidade de Leeds, na Inglaterra, um sedã da marca Hyundai avançou em um cruzamento e subiu em uma Lamborghini.
Em uma ocorrência registrada em vídeo por...
Doze pessoas foram presas em flagrante e 23 aves de diferentes espécies que eram mantidas em cativeiros ilegais foram resgatadas pela Companhia de Polícia e Proteção Ambiental (Coppa), na...