Moradores de Barcelona de Caravelas morrem em acidente com caminhão carregado de madeira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Vanderlei Pereira da Silva (55 anos), Vanei Pereira da Silva (46 anos) e seu filho, Wauelington Santos Silva (21 anos), viajavam pela BR-381, nas proximidades de João Monlevade, na Região Central de Minas, quando o caminhão em que eles estavam caiu numa ribanceira, no trecho conhecido como ‘Ponte Torta’.
O acidente aconteceu por volta das 09h da manhã deste domingo, dia 1º de agosto. Carregado de madeira, o veículo voltou de ré e caiu da ponte, despencando de uma altura de 10 metros.
As vítimas ficaram presas às ferragens. A pista ficou interditada até a conclusão do trabalho de resgate, realizado pelo Corpo de Bombeiros.
O velório e sepultamento deve ocorrer em Barcelona, distrito de Caravelas, onde eles moravam.
A carga pertencia à FG Madeiras. O caminhão saiu de Teixeira de Freitas (BA) com destino à São Paulo. Os corpos seguem no Instituto de Medicina Legal de João Monlevade.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pela perícia da Polícia Civil.
O local é o mesmo do acidente ocorrido em dezembro de 2020, quando um ônibus de turismo caiu, matando 19 pessoas e deixando dezenas de feridos.
Fotos: Diário do Aço/Ipatinga

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Nove mortos e vários feridos em acidente com ônibus na BR-101 próximo à Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 11 de abril, na altura do KM 885 da BR-101, próximo à Parada do Pedrão, em território do de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta quinta-feira,...