Haddad tem 34% e Garcia e Tarcísio empatam com 14%, aponta Quaest

A nova rodada da pesquisa Quaest em São Paulo,...

Mega-Sena 2509: prêmio acumula e vai a R$ 27 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena 2509, nesta...

Justiça concede prisão domiciliar a bolsonarista que matou petista

A Justiça do Paraná concedeu nesta quarta-feira (10/8) prisão...

Ouro Preto está entre locais investigados por lavagem de dinheiro de drogas

O município de Ouro Preto está...

Gabriel Góes e Lucão foram campeões da Copa Guanabara de Futevôlei em Arraial D´Ajuda

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
A Copa Guanabara de Futevôlei foi disputada na Arena de Arraial D´Ajuda, em Porto Seguro.
A competição foi disputada no último sábado, 21 de agosto, com a participação de 32 duplas de várias cidades.
Gabriel Góes e Lucão fizeram uma ótima campanha, garantindo o título na final ao vencerem Sergio e Leandro (Arraial e Coaraci) por um set a zero, com parcial de 21 a 15. “Enfrentamos uma dupla fortíssima, presente em vários circuitos no futevôlei, resultado de muito treinamento e com um bom ritmo de jogo. Mais uma vez estamos trazendo para o Prado o troféu de campeão”, comenta Gabriel Góes.
As duplas, Charles e Chavier (Barra Grande) e Larrik e Daniel (Ilhéus), garantiram o terceiro e quarto lugar, respectivamente.
Na categoria Master, Washington e Pequeno levantaram o troféu de campeão, com a vitória sobre a dupla Alderino e Fernando. Em terceiro e quarto lugar, respectivamente, ficaram Rominho e Oséias e Didi e Daniel.
TRAJETÓRIA DE VITÓRIAS – Em menos de quinze dias, Washington vencem em duas competições diferentes. Foi campeão da 1ª Copa de Futevôlei de Eunápolis, disputada na AABB em 7 de agosto, ao lado de Gurubi.
PRÓXIMA PARADA – Na agenda esportiva do futevôlei está a competição de Prado, o Torneio de Futevôlei, marcado para os dias 11 e 12 de setembro, com apoio da Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, sob a coordenação de Gabriel Góes.
O evento comemora um ano da Arena Prado, com a proposta de ser um dos melhores do extremo sul da Bahia, com três quadras montadas no circuito.
Por Osmar Guarnelles (o Fera da Galera – DRT 4070)

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bancário realizam ato de protesto em Porto Seguro

Nesta quinta-feira (04/08) foi realizada mais uma manifestação do Sindibancários (Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia), desta vez na porta da agência central do Bradesco, em Porto...

Festival Gastronômico Raízes de Porto Seguro integrará as comemorações de aniversário do Brasil

O Festival Raízes acontece de 12 a 30 de abril, dentro das comemorações dos 522 anos do Descobrimento do Brasil. Além da agenda cultural prevista, turistas e moradores poderão desfrutar...

Está oficialmente cancelado o Carnaporto 2022

O anúncio foi feito pelo Grupo Axé Moi, realizador da festa, há 25 anos em Porto Seguro, após o carnaval oficial. A justificativa é o aumento recente dos casos da...