Bolsonaro: ‘Paulo Guedes merece o prêmio Nobel de economia’

Jair Bolsonaro (PL), em sua visita a Juiz de...

COVID: PBH vacina crianças de 4 anos e de 3 com imunossupressão

A Prefeitura de Belo Horizonte vacina crianças imunossuprimidas de...

Argentina reduz subsídios e aumenta contas de luz, gás e água

O governo da Argentina anunciou nesta terça-feira, 16, a...

TSE amplia prazo para inspeção de código-fonte das urnas eletrônicas e autoriza inclusão de militares para análise

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou uma medida que...

Município de Caravelas assume diretoria do núcleo regional de educação

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
A eleição foi online, organizada pela UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), núcleo da Bahia, segundo critérios de avaliação da performance e do desempenho de cada município.
Jocivânia Caetano (Secretária de Educação de Caravelas) e Carlos Lindemberg Muniz (Secretário de Educação de Alcobaça) foram eleitos como diretora e vice-diretor, respectivamente, representantes do Núcleo Territorial de Educação (NTE/07) do Extremo Sul da Bahia, que representa treze municípios (Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itanhém, Itamaraju, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Teixeira de Freitas e Vereda).
Reuniao com secretarios municipais de educacao dos municipios do extremo sul da Bahia 2 e1627152830631
Reunião com secretários municipais de educação dos municípios do extremo sul da Bahia
A nova diretoria foi apresentada durante reunião com os secretários de educação do extremo sul, em reunião realizada nesta sexta-feira (23), no auditório da Secretaria de Indústria e Comércio, em Teixeira de Freitas.
Para a nova diretora, Jocivânia Caetano, “essa é mais uma missão importante para fortalecer a rede pública e melhorar a qualidade do ensino, através da participação de todos os municípios integrantes da região extremo sul”, disse.
O que é a Undime? União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília/DF.
Secretarios de educacao dos municipios integrantes da regiao extremo sul do estado da Bahia 3
Secretários de educação dos municípios integrantes da região extremo sul do estado da Bahia
Sua principal missão é articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social. Logo, quando o tema é educação pública, a Undime está sempre presente, seja na educação infantil, de jovens e adultos, campo, indígena, quilombola, ensino fundamental, alfabetização, educação inclusiva ou na educação para a paz.
Temas como carreira e formação dos trabalhadores em educação, gestão democrática, políticas públicas sociais, articulação com os governos, a sociedade, a família, a criança e o jovem estão constantemente em pauta.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de saúde ultrapassa a marca de mais de cinco mil procedimentos realizados em todos os distritos de Caravelas

Diversas ações, campanhas e mais campanhas, feira de saúde, mutirões e vários projetos. Um grande trabalho, com foco em maior qualidade de vida da população. Nosso Povo, Nossa Riqueza é...

Caravelas equipa todas as unidades de saúde com aparelhos de eletrocardiograma e oxímetros

Os eletrocardiogramas são exames que avaliam a atividade elétrica do coração, por meio de eletrodos fixados na pele, detectando o ritmo do coração e o número de batimentos por...

Prefeitura de Caravelas e Caixa Econômica firmam parceria para facilitar liberação de crédito rural

Essa iniciativa visa o incentivo à ampliação, diversificação e comercialização de produtos na agricultura e na pecuária, em todo o município de Caravelas. A oferta de crédito varia de R$...