Com suspeita de lesão na coxa, Rodrigão é dúvida no Vitória para enfrentar o São José-RS

O atacante Rodrigão é dúvida no Vitória para...

Paraná Pesquisas/ BN: Na Bahia, Lula tem 49,8% dos votos e Bolsonaro 26,5%

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...

Após o DF, João Pessoa, Porto Alegre, SP e BH vão receber 5G

O Distrito Federal vai servir de piloto para a...

Timemania 1804 sorteia hoje (5/7) R$ 43 milhões

A Caixa sorteia nesta terça-feira (5/7), às 20h, a...

Empossado novo presidente da Loja Maçônica Templo de Salomão de Itamaraju

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Na noite de quinta-feira (01), aconteceu, através de videoconferência realizada pela Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, a posse dos Veneráveis das lojas jurisdicionadas, sob condução do Grão Mestre Arlindo Neto.
No ato, ocorrido pela primeira vez de forma virtual em face da pandemia, foi empossado o venerável da Loja Maçônica Templo de Salomão (LMTS), sediada em Itamaraju, o maçom Silvano Pereira do Nascimento, que assumiu a presidência em substituição a Sidney Rodrigues de Oliveira, capitão da Polícia Militar, que ficou à frente da instituição por dois anos.
O novo presidente é contador, natural de Itamaraju, casado com a Sr.ª Adriana Rosa Mascarenhas de Araújo Nascimento, a qual assumirá a presidência da Fraternidade Feminina Rosa do Oriente, ala feminina da loja maçônica voltada para a realização de ações sociais, em substituição à Sr.ª Ewelyn Mendonça de Oliveira, esposa do substituído.
Posse no novo presidente da loja maconica de Itamaraju 2
Novo presidente da Loja Maçônica Templo de Salomão, de Itamaraju
Silvano Nascimento está há 12 anos nos quadros da LMTS, tendo ocupado outros cargos na diretoria da loja ao longo desse período. Antes mesmo da sua iniciação na maçonaria, o atual presidente já possuía uma relação de proximidade com a loja maçônica, na condição de membro de um capítulo da Ordem Demolay, uma espécie de fraternidade juvenil patrocinada pela instituição, que contribui com a formação de bons cidadãos para a sociedade.
Na sua gestão, o presidente contará com o auxílio dos maçons Gilney Rodrigues Ventura e Renato Cardozo Coelho, que integraram a chapa eleita e exerceração as funções, respectivamente, de 1⁰ Vigilante (1⁰ Vice-presidente) e 2⁰ Vigilante (2⁰ Vice-presidente), os quais prestigiaram o ato de posse juntamente com os familiares do venerável.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantor Jadilson Gomes morre em Itamaraju

Jadilson Gomes de Souza Prates morreu na tarde desta quarta-feira (15), na casa onde morava, em Itamaraju. Diagnosticado com câncer, não resistiu à uma parada...

Itamaraju: Câmara aprova PL que regulariza débitos fiscais

A Câmara de Vereadores de Itamaraju aprovou na terça-feira (315) o Projeto de Lei que institui o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) e que...

Gil Mototáxi é morto à tiros em Itamaraju

O crime aconteceu por volta das 02h00 da madrugada desta quarta-feira (25). Gideon da Silva Romão (29 anos) foi morto na casa da mãe, localizada...