O português Vítor Pereira definitivamente “subiu no telhado”

O Palmeiras é um líder cada vez mais tranquilo;...

Eduardo Bolsonaro ironiza live de Lula: ‘Alguém do marketing vai rodar’

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi às redes sociais,...

Vitor Pereira não teme ser demitido do Corinthians: ‘Sabe quanto dinheiro tenho no banco?’

O técnico Vitor Pereira polemizou neste sábado, 13, ao...

‘Rumo ao acesso’, avisa Marco Antônio, autor de dois gols contra o Brasil-RS

Cria das categorias de base do Vitória, o...

Empossado novo presidente da Loja Maçônica Templo de Salomão de Itamaraju

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Na noite de quinta-feira (01), aconteceu, através de videoconferência realizada pela Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, a posse dos Veneráveis das lojas jurisdicionadas, sob condução do Grão Mestre Arlindo Neto.
No ato, ocorrido pela primeira vez de forma virtual em face da pandemia, foi empossado o venerável da Loja Maçônica Templo de Salomão (LMTS), sediada em Itamaraju, o maçom Silvano Pereira do Nascimento, que assumiu a presidência em substituição a Sidney Rodrigues de Oliveira, capitão da Polícia Militar, que ficou à frente da instituição por dois anos.
O novo presidente é contador, natural de Itamaraju, casado com a Sr.ª Adriana Rosa Mascarenhas de Araújo Nascimento, a qual assumirá a presidência da Fraternidade Feminina Rosa do Oriente, ala feminina da loja maçônica voltada para a realização de ações sociais, em substituição à Sr.ª Ewelyn Mendonça de Oliveira, esposa do substituído.
Posse no novo presidente da loja maconica de Itamaraju 2
Novo presidente da Loja Maçônica Templo de Salomão, de Itamaraju
Silvano Nascimento está há 12 anos nos quadros da LMTS, tendo ocupado outros cargos na diretoria da loja ao longo desse período. Antes mesmo da sua iniciação na maçonaria, o atual presidente já possuía uma relação de proximidade com a loja maçônica, na condição de membro de um capítulo da Ordem Demolay, uma espécie de fraternidade juvenil patrocinada pela instituição, que contribui com a formação de bons cidadãos para a sociedade.
Na sua gestão, o presidente contará com o auxílio dos maçons Gilney Rodrigues Ventura e Renato Cardozo Coelho, que integraram a chapa eleita e exerceração as funções, respectivamente, de 1⁰ Vigilante (1⁰ Vice-presidente) e 2⁰ Vigilante (2⁰ Vice-presidente), os quais prestigiaram o ato de posse juntamente com os familiares do venerável.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas submetralhadoras e mais de 2 quilos de drogas são apreendidas em Itamaraju

Três pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira, 05 de agosto, por uma guarnição do PETO da 43ª CIPM, após rondas pelo bairro Italage, em Itamaraju. Durante rondas, a guarnição...

Guarda municipal de Itamaraju é encontrado morto

A principal hipótese é de suicídio. José Viana das Virgens (conhecido como 'Esquerdinha') há dois dias não era visto por vizinhos. O corpo dele foi encontrado na tarde deste sábado...

Bicho-preguiça encontrado em Itamaraju é solto no Parque Descobrimento

O Gads (Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social) resgatou nesta quinta-feira (04) um bicho-preguiça na área urbana de Itamaraju, que foi devolvido imediatamente ao seu habitat natural. O mamífero...