Haddad tem 34% e Garcia e Tarcísio empatam com 14%, aponta Quaest

A nova rodada da pesquisa Quaest em São Paulo,...

Mega-Sena 2509: prêmio acumula e vai a R$ 27 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena 2509, nesta...

Justiça concede prisão domiciliar a bolsonarista que matou petista

A Justiça do Paraná concedeu nesta quarta-feira (10/8) prisão...

Ouro Preto está entre locais investigados por lavagem de dinheiro de drogas

O município de Ouro Preto está...

Cerca de 1500 pessoas se vacinaram no 11º Drive Thru de Itamaraju

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
A convocação para o Drive Thru desse domingo (25) era para vacinar as pessoas acima dos 30 anos de idade.
Para surpresa dos itamarajuenses, a Secretaria de Saúde anunciou a imunização de quem tinha acima dos 25 anos.
Não deu outra, muitos trocaram os programais dominicais para garantir a proteção contra a covid-19. Foram 1500 itamarajuenses na fila, num dia de domingo, na expectativa de chegar a hora de se vacinar e se proteger dessa doença, que já tirou a vida de tanta gente.
As gemeas Rhaiely e Rhaiany Melo vacinando um dia apos o aniversario dos 25 anos
As gêmeas, Rhaiely e Rhaiany Melo, vacinando um dia após o aniversário dos 25 anos
Um dia após o aniversário dos 25 anos, as irmãs gêmeas, Rhaiely e Rhaiany Melo, moradoras do bairro Canaã, correram para garantir a oportunidade de se vacinar. Como tantos outros, o momento foi registrado e compartilhado em suas redes sociais, com a emoção de quem acredita que vacinar é uma gota de esperança, é cuidar da vida, é amar através do gesto de se cuidar e proteger o outro.
A ação de vacinação, mais uma vez, foi realizada na Praça do Rotary e no antigo Colégio Polivalente, no centro de Itamaraju, com a participação de profissionais da secretaria de saúde, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Superintendência de Trânsito, Guarda Municipal, Policia Militar, Instituição Kloss de Ensino Técnico e Graduação, Agentes Comunitários de Saúde e Vacinadores.
Segundo o Secretário de Saúde de Itamaraju, Fabio da Minas, “o município tem se empenhado em imunizar o maior número – possível – de pessoas, tanto através das unidades de saúde, quanto através dessas ações de drive thru, realizadas todas as semanas”, destacou.
CUIDADOS PÓS-VACINA – Mesmo quem estiver vacinado precisa continuar com os protocolos de segurança contra a covid-19 (máscara, distanciamento e higienização das mãos com álcool 70%).

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TCU condena Dallagnol e Janot a devolverem gastos indevidos

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, a ressarcir aos cofres públicos os valores gastos indevidamente com diárias...

Veja como esconder que está online no WhatsApp

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O WhatsApp divulgou novos recursos nesta terça-feira (9). Ao longo deste mês serão liberadas as funções de esconder o status online, sair silenciosamente de...

Veja quem são os favoritos das quartas de final da Copa do Brasil na visão dos comentaristas da Jovem Pan

Nesta terça-feira, 19, a CBF sorteou os duelos das quartas de final da Copa do Brasil com jogos interessantes. O Fortaleza enfrentará o Fluminense, o São Paulo joga contra...