Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia nesta quarta

Após o primeiro dia de campanha ter variado...

MDB destinará apenas 9% de seu fundo eleitoral a Simone Tebet

A direção do MDB decidiu destinar apenas 9% do...

R$ 3 milhões! Mega-Sena sorteia hoje (17/8) concurso 2511

A Caixa sorteia nesta quarta-feira (17/8) a Mega-Sena 2511,...

Bolsonaro: ‘Paulo Guedes merece o prêmio Nobel de economia’

Jair Bolsonaro (PL), em sua visita a Juiz de...

Bebê é encontrado morto com parte do corpo dilacerado

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O corpo da criança estava abandonado num pequeno matagal próximo à BR-101, localizado há cerca de 1 km da entrada do município de Itagimirim, na Bahia.
O bebê já estava quando foi achado no início da tarde desta sexta-feira (09). Parte do corpo da criança não foi encontrado. Segundo polícia, pode ter sido devorado por cães.
De acordo com a polícia, o corpo teria sido encontrado por um casal de idosos, que possuem um barraco e uma plantação às margens da BR-101, próximo ao local do suposto crime.
O aposentado de 82 anos, Isaías e sua esposa disseram à polícia terem percebido o cão deles dentro do matagal com a boca e as patas sujas de sangue. O casal achou estranho a ausência de fome do animal, que sempre espera para ser alimentado por eles.
Após o almoço, o senhor suspeitou que seu cão poderia ter encontrado algum tipo de caça, e seguiu seu cachorro até onde se deparou com o corpo da criança, sem as pernas e uma o braço direito.
Ainda não há informações sobre o caso, que segue sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Próximo domingo (27) começam os confrontos da final da Copa do Descobrimento 2018

Itagimirim, Alcobaça, Porto Seguro (Baianão) e Itamaraju correm atrás da bola no próximo domingo (27) para garantir vaga na disputa pelo título de campeã na Copa do Descobrimento 2018. As...

Integrante de motoclube morre em acidente na BR-101

Jusenilton Rocha Moreira (55 anos) morreu depois da motocicleta conduzida por ele (Honda/Bros 160, cor preta, placa PJO-0199, de Itagimirim/BA) colidir contra um veículo (Hyundai/HB20, cor prata). Com a colisão,...

MST bloqueia acesso em rodovias de várias cidades baianas

O protesto aconteceu na manhã desta terça-feira (23). Segundo a organização do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), cerca de 13 mil pessoas participaram do ato em rodovias federais...