Pessoal e equipamentos da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do Prado estão recuperando ruas e estradas do município. A informação foi repassada pelo secretário municipal, Marcos Mafra, responsável pela pasta. Equipes foram localizadas em diferentes pontos da cidade recuperando áreas castigadas pelas últimas chuvas.
Além de intensificar a coleta de lixo no centro da cidade e nos bairros, os distritos que recebem turistas – Guaratiba, Cumuruxatiba e Corumbau – também estão com reforços nos serviços.
De acordo com a Prefeita do Prado, Mayra Brito, a determinação “é não medir esforços para viabilizar o acesso e a comodidade de pradenses e turistas”, destacou.
Ainda de acordo com a prefeita, “Várias equipes vão trabalhar durante todo o período de festas de réveillon”.
A entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), com a presença da comandante da 43ª CIPM, Major Kelly Ravani, acompanhada do Subcomandante, Capitão Sidney Oliveira, e dos cabos, Nogueira e Lemos, e do soldado Matos Neto.
As cestas básicas foram entregues às instituições filantrópicas de Itamaraju, contendo alimentos arrecadados através de campanha solidária, promovida pela unidade entre os dias 18 de maio e 20 de junho.
Alimentos foram arrecadados através de ação solidária, promovida pela 43ª CIPM
Pastoral da Criança, APAE, Centro de Reabilitação Benedito Ralile e Abrigo Arco-íris, foram as instituições beneficiadas com os alimentos arrecadados através da Corrida do Soldado, evento beneficente que a unidade não pode realizar em mais um ano, em razão da pandemia.
“Quero a agradecer à população, às entidades e empresas de Itamaraju que, movidas pelo espirito de solidariedade, contribuíram com mais uma campanha da 43ª CIPM, ajudando com isso a beneficiar essas instituições, que destinarão esses alimentos àqueles que realmente necessitam.”, agradeceu a Major Kelly Ravani.
Três pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira, 05 de agosto, por uma guarnição do PETO da 43ª CIPM, após rondas pelo bairro Italage, em Itamaraju.
Durante rondas, a guarnição...
A principal hipótese é de suicídio. José Viana das Virgens (conhecido como 'Esquerdinha') há dois dias não era visto por vizinhos.
O corpo dele foi encontrado na tarde deste sábado...
O Gads (Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social) resgatou nesta quinta-feira (04) um bicho-preguiça na área urbana de Itamaraju, que foi devolvido imediatamente ao seu habitat natural. O mamífero...