Sindicato dos trabalhadores rurais elege nova diretoria em Itanhém

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Empossada na noite deste sábado (08/05) a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itanhém e Vereda (STRIV), que cumprirá mandato de três anos (2021/2024). Em votação realizada ao longo do dia, foi eleita para a presidência do STRIV Maria Alves dos Santos para substituir Reinaldo Vieira, que assume o cargo de tesoureiro na futura gestão.
Completam o novo quadro diretivo Shirley Silva Vieira (vice-presidente), José Dias (secretário) e os conselheiros Bento de Souza Brito, Rozeni Ferreira e Nilton Silva Ponte.
Eleicao da nova diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de Itanhem 2Para a realização do pleito foram disponibilizadas urnas itinerantes espalhadas em 26 pontos de abrangência do sindicato. A apuração dos votos ocorreu na sede do STRIV, em Itanhém, sendo finalizada por volta das 19h.
Maria Alves ressaltou que sua meta é atuar em parceria com os associados e os demais membros da diretoria, visando o crescimento do sindicato. �??Pretendemos, com a graça de Deus, realizar uma boa gestão e aumentar as nossas parcerias�?�, pontuou.
Eleicao da nova diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de Itanhem 6O ex-presidente Reinaldo Vieira ressaltou: �??Temos a certeza de ter contribuído para o desenvolvimento do sindicato, especialmente na prestação de assistência aos associados�?�.
Fundado em março de 1978, o sindicato reúne mais de 6.000 associados em aproximadamente 90 comunidades rurais nos dois municípios.
Por Domingos Oliveira

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmara de Itanhém aprova reforma da Lei Orgânica Municipal com abstenção de André Correia e Caboquinho

A Câmara de Vereadores de Itanhém deu um passo significativo rumo à modernização e adaptação às necessidades contemporâneas do município ao aprovar, na noite desta segunda-feira (11), a reforma da Lei Orgânica Municipal. A medida foi aprovada com oito votos a favor, duas abstenções...

Governo da Bahia entrega obras de educação, infraestrutura e esporte em Itanhém

Nesta terça-feira (22), em Itanhém, município do extremo sul do estado, o governador Jerônimo Rodrigues inaugurou as obras de modernização do Colégio Estadual de Tempo Integral da cidade. Com investimento de R$ 10,5 milhões, realizado por meio da Secretaria da Educação (SEC), a unidade...

Inconformado com a demissão da esposa, homem armado invade Prefeitura de Itanhém em busca do prefeito

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), em Itanhém, no extremo sul da Bahia.Policiais da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram chamados às pressas para conter o homem, que estava armado com uma pistola. Solon Novais foi preso em flagrante.Segundo testemunhas,...