ANAC abre processo para fechar aeroporto de Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Um retrocesso para o desenvolvimento econômico e regional. Isso é o que pode significar o fechamento do Aeroporto 9 de Maio, em processo de fechamento pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), órgão de regulação de voos no país.
A decisão é de �?rica Ramalho de Oliveira (Gerente Técnica de Gerenciamento de Risco), deflagrada no último dia 07 de abril.
Decisao da ANAC de fechamento do Aeroporto de Teixeira de Freitas
Decisão da ANAC de fechamento do Aeroporto de Teixeira de Freitas
A abertura do processo de exclusão do aeródromo público de Teixeira de Freitas pegou todos de surpresa.
�? época de sua reativação, o Aeroporto 9 de Maio foi considerado como um grande passo do desenvolvimento regional. O fechamento significa o oposto, aumentando as dificuldades do empreendedorismo e de milhares de negócios na região.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

Ação de conscientização sobre combate do trabalho infantil (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social e Cultura, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Ação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI) – promoveu na quinta-feira (25) uma

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências, centralizando os cuidados de saúde de nível intermediário. Ela se integra a uma rede que inclui a atenção básica, hospitalar, domiciliar e o SAMU 192, visando uma assistência organizada

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Obra da Praça Joana Angélica (Foto: Deyvison Leite) Obra da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem/Deyvison Leite) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: