Encontro em Caravelas reúne gestores do Bolsa Família dos municípios do extremo sul da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
�? cada dois meses os gestores do Programa Bolsa Família (PBF) se reúnem – num município diferente – para promover atividades direcionadas à assessoria, articulação e demais questões, unificando os interesses e objetivos destes entes federativos junto ao Ministério da Cidadania.
Treze municípios integram a microrregião extremo sul do estado (Mucuri, Nova Viçosa, Caravelas, Alcobaça, Prado, Itamaraju, Jucuruçu, Teixeira de Freitas, Ibirapuã, Lajedão, Medeiros Neto, Itanhém e Vereda).
Encontro em Caravelas dos gestores do Bolsa Familia no extremo sul Bahia 4 e1615816655386
Evento realizado no Centro de Convivências, na Barra, em Caravelas
O último encontro aconteceu na sexta-feira (12) no Centro de Convivência, na Barra, em Caravelas, com participação dos gestores do PBF destes municípios, numa recepção com a presença de Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e Ayna de Souza (Secretária de Assistência Social e Cidadania), dentre outros nomes.
De acordo com Marilene Figueredo (gestora do Cad�?nico/PBF) “o encontro propicia entrosamento e fortalecimento dos objetivos comuns dos municípios da região, principalmente em momento de pandemia, quando a população tanto precisa de apoio e assistência social”, disse.
Encontro em Caravelas dos gestores do Bolsa Familia no extremo sul Bahia 7
Caravelas sediou o encontro dos gestores do Bolsa Família dos municípios do extremo sul da Bahia
Para a Secretária da Assistência Social, Ayna de Souza, “os encontros entre os gestores reforçam a importância da continuidade do trabalho, apresentando diagnóstico sobre a realidade dos municípios e as medidas adotadas por cada um, em atendimento às necessidades da população, principalmente, das famílias de baixa renda”, destaca.
POPULA�?�?O ASSISTIDA EM CARAVELAS – O município tem 5.297 famílias inscritas no Cadastro �?nico e outras 3.238 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. Manter o município dentro das exigências do Ministério da Cidadania é a garantia de continuidade dos benefícios e da renda na economia local.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157718657713102].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...

Paixões e muitas histórias automotivas no 2º Encontro de Carros Antigos em Caravelas

Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos. Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística....

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...