Tia é acusada de matar sobrinho de 1 mês porque pai da criança não quis dormir com ela

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O bebê de apenas um mês (completos neste sábado, dia 28) foi encontrado já sem vida, dentro de uma caixa d’água, instalada no piso do quintal, na madrugada deste sábado (28), por volta das 01h30, na Rua Portela, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

A morte da criança aconteceu durante uma comemoração, realizada em frente à residência do pai da vítima.

Familiares contaram para a polícia que o bebê dormia no sofá da sala. Uma das tias é apontada como acusada desse bárbaro assassinato, isto porque, minutos antes de o bebê ser achado sem vida, ela quis dormir com o pai do bebê.

E não apenas isso, após a recusa, segundo relatos, a tia entrou na casa alegando que iria até o banheiro. Cerca de 20 minutos depois, a principal acusada retornou de dentro de casa, se comportando de maneira estranha.

Ao ir buscar o filho, a mãe não o encontrou no lugar onde o havia deixado (no sofá), momento em que todos se mobilizaram para localizá-lo, com exceção dessa tia.

acusada do crime que tirou a vida do bebe em posto da mata

Retirado de dentro da caixa d�??água, o bebê ainda recebeu os primeiros socorros, inclusive, de uma equipe médica do SAMU.

Os familiares retiraram a criança da água no intuito de prestar socorro, detiveram a mulher e acionaram a polícia militar que por sua vez acionou o SAMU, entretanto a ação da equipe médica não conseguiu reanimar a criança.

Acusada de matar o bebê foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Esse caso deixou todos perplexos. Não há razões para o cometimento desse bárbaro crime.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com apoio da Suzano, Nova Viçosa recebe pacote de investimentos

Nova Viçosa inaugurou a Clínica Municipal e vai iniciar a reforma do Hospital de Posto da Mata. O município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, está recebendo um pacote de investimentos que visa melhorar algumas das principais estruturas públicas de saúde e lazer,...

Homem pediu para ser morto depois de matar a esposa e arrancar o coração e as vísceras dela

Minutos depois de esfaquear até a morte a esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda da Silva (53 anos), e arrancar o coração e as vísceras dela, o gerente comercial, Marcelo Nistarda Antoniani da Silva (49 anos), saiu com as mãos para cima, manchadas com o...

Inauguras fábrica de gelo para incrementar renda de pescadores e marisqueiras de Nova Viçosa

A fábrica de gelo foi construída com o apoio da Suzano, a estrutura segue conceito sustentável, possibilitando baixo custo operacional. A água utilizada na produção do gelo tem captação e tratamento na própria estrutura, que também conta com placas fotovoltaicas possibilitando redução de até...