Moradora de Caravelas e outros três de Teixeira de Freitas são premiados em dinheiro no Programa Nota Premiada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

10 mil reais. Esse é o valor sorteado para 91 baianos, dentre eles, a sortuda, MARCELY SOARES MARINHO DUTRA (moradora de Caravelas).

Nutricionista, lotada na Secretaria de Saúde de Alcobaça, foi contemplada no sorteio N.º 34 do programa Nota Premiada Bahia, uma iniciativa do governo estadual para reduzir a sonegação fiscal.

Além dos 10 mil reais do prêmio, ela beneficiou o Hospital São Bernardo de Alcobaça, também com prêmio em dinheiro, ao indicar a entidade de saúde.

Ainda no extremo sul, VAGNER OLIVEIRA DE SOUZA, HELIO BARBOSA LUZ e ZENILDA OLIVEIRA DE LIMA BRITO (moradores de Teixeira de Freitas), também foram premiados em dinheiro, com valores de 10 mil, cada um.

Dessa vez, os ganhadores foram eles, na próxima pode ser você. Para participar da campanha NOTA PREMIADA, da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, bastar realizar o seu cadastro e selecionar a entidade. Depois, durante as compras, exija a inclusão de seu CPF. Pronto, já vai estar concorrendo. Além dos prêmios em dinheiro, ainda vai ajudar uma instituição.

Cadastre-se no site http://notapremiadabahia.ba.gov.br, ajude uma entidade e quem sabe o próximo ganhador não pode ser você. Em Alcobaça, uma boa opção é o Hospital São Bernardo.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Blogueira de Teixeira de Freitas é presa acusada de vários crimes

Karla Stefanny de Sá, conhecida nas redes sociais como @Karlastefanyh, foi presa nesta quinta-feira, (18), num hotel de Luxo no Espírito Santo, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Juiz de Direito William Bossaneli Araújo, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Atendimento no CTO de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de Freitas recebeu uma série de implementações por parte da administração pública atual, dentre elas uma reforma na estrutura física da unidade, aquisição de raio-x digital com telelaudo e a realização de

’Constataram que eu devia fazer cirurgia’, diz paciente atendido no Hospital Municipal

“Quando fui ao posto de saúde, fui encaminhado para o ‘Regional’. Lá, fiz todos os exames e procedimentos, e constataram que eu devia fazer a cirurgia. Graças a Deus eu consegui pelo SUS”, disse Ezequiel Maciel, paciente atendido pelo Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Com 16 especialidades, exames que vão do eletrocardiograma ao raio-x