Com suspeita de lesão na coxa, Rodrigão é dúvida no Vitória para enfrentar o São José-RS

O atacante Rodrigão é dúvida no Vitória para...

Paraná Pesquisas/ BN: Na Bahia, Lula tem 49,8% dos votos e Bolsonaro 26,5%

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...

Após o DF, João Pessoa, Porto Alegre, SP e BH vão receber 5G

O Distrito Federal vai servir de piloto para a...

Timemania 1804 sorteia hoje (5/7) R$ 43 milhões

A Caixa sorteia nesta terça-feira (5/7), às 20h, a...

Moradora de Caravelas e outros três de Teixeira de Freitas são premiados em dinheiro no Programa Nota Premiada

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

10 mil reais. Esse é o valor sorteado para 91 baianos, dentre eles, a sortuda, MARCELY SOARES MARINHO DUTRA (moradora de Caravelas).

Nutricionista, lotada na Secretaria de Saúde de Alcobaça, foi contemplada no sorteio N.º 34 do programa Nota Premiada Bahia, uma iniciativa do governo estadual para reduzir a sonegação fiscal.

Além dos 10 mil reais do prêmio, ela beneficiou o Hospital São Bernardo de Alcobaça, também com prêmio em dinheiro, ao indicar a entidade de saúde.

Ainda no extremo sul, VAGNER OLIVEIRA DE SOUZA, HELIO BARBOSA LUZ e ZENILDA OLIVEIRA DE LIMA BRITO (moradores de Teixeira de Freitas), também foram premiados em dinheiro, com valores de 10 mil, cada um.

Dessa vez, os ganhadores foram eles, na próxima pode ser você. Para participar da campanha NOTA PREMIADA, da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, bastar realizar o seu cadastro e selecionar a entidade. Depois, durante as compras, exija a inclusão de seu CPF. Pronto, já vai estar concorrendo. Além dos prêmios em dinheiro, ainda vai ajudar uma instituição.

Cadastre-se no site http://notapremiadabahia.ba.gov.br, ajude uma entidade e quem sabe o próximo ganhador não pode ser você. Em Alcobaça, uma boa opção é o Hospital São Bernardo.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgados os pratos participantes do 9º Festival Gastronômico Sabores de Teixeira

O Festival Sabores de Teixeira é um dos eventos mais aguardados na região, consolidado no calendário turístico e gastronômico do Extremo Sul da Bahia....

Moradores de Juerana recebem atendimentos oftalmológicos, de especialidades de saúde e serviços sociais

Os atendimentos aconteceram nesta quarta-feira (29), na Escola Municipal Júlio Gerônimo, em Juerana. Nessa ação foram realizados 300 atendimentos oftalmológicos, 200 serviços sociais e de...

Alcobaça vai realizar cinco dias de evento nos festejos de são pedro

A festa começa nesta quarta-feira (29) e só acaba no domingo (03). Durante esse período, dezessete atrações musicais vão se apresentar no circuito montado...