Homem morre em confronto com policiais em Itamaraju

0
283
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A troca de tiros aconteceu na noite desta quarta-feira (21).

Policiais militares da 43ª apuraram ocorrência de roubo de uma motocicleta, praticado por dois homens no município de Itabela.

A troca de informações entre os serviço de investigação fez uma equipe montar campanha no trecho de acesso à cidade de Itamaraju, destino tomado pelos bandidos, após o crime.

Policiais do 1º Pelotão e do avistaram a dupla transitando pela BR-101 com a motocicleta tomada de assalto. Na altura do Posto Serral iniciou uma perseguição, com ordem de parada.

Um dos acusados teria desobedecido à ordem de parada e empreendido fuga, disparando contra os policiais.

A motocicleta foi abandonada no meio do caminho, enquanto os dois acusados embrenharam num matagal, de onde voltaram a efetuar disparos contra os policiais.

No confronto, um deles acabou sendo atingido. Socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, não resistiu aos ferimentos.

O segundo acusado conseguiu fugir do cerco policial e desaparecer no meio do mato.

No local da ocorrência foi apreendido um revólver (Taurus, calibre 32, com munições deflagradas) e o veículo (motocicleta marca/modelo Honda/Pop, placa QTX-2H89).

Suspeita-se que os dois indivíduos são os mesmos que na manhã de ontem roubaram um veículo Fiat/Strada em Itamaraju, abandonando-o no município de Itabela, após fugirem de uma ação policial.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5