Uma multidão no show de Naiara Azevedo em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma multidão acompanhou a cantora, Naiara Azevedo, no principal show da noite deste domingo (23). Ainda teve a banda Fantasia do Samba e Filomena Bagaceira.

Poucos minutos depois de subir ao palco, a chuva começou a cair. Pensa que alguém arredou o pé? Nem a chuva diminuiu a animação do público no carnaval de Alcobaça.

Laiz Said estudante de Alcobaça
Laiz Said, estudante, de Alcobaça

A alcobacense, Laiz Said (estudante) gostou muito da festa. “Para mim, tudo estava perfeito, o repertório, o carisma da cantora, a produção, a estrutura, gostei muito”, disse.

Já a cabeleireira, Mirian Cardoso, viajou de Eunápolis só para curtir o carnaval em Alcobaça. “Show de bola, tudo de primeira, fiquei surpresa com tudo o que vivi aqui”, realçou.

Leide Said escrevente de cartório Caravelas BA
Leide Said, escrevente de cartório, Caravelas-BA

A escrevente de cartório, Leide Said, trocou o carnaval de Caravelas, onde mora, para rever os amigos em sua cidade natal e aproveitar a festa. “Tudo no geral me agradou muito, o show de Naiara Azevedo, então, foi demais”, argumentou.

Júlio Souza Costa estudante de administração Uberaba MG
Júlio Souza Costa, estudante de administração, Uberaba-MG

O estudante de administração, Julio Souza Costa, viajou da cidade mineira de Uberaba, para curtir o carnaval com a família. “Gostamos tanto dessa cidade que até adquirimos uma casa aqui para viver a experiência neste lugar, ano após ano, porque aqui [em Alcobaça] é tudo perfeito, a orla, as bandas, os arrastões, o público, pra mim é tudo perfeito”, falou

Show de Naiara Azevedo em Alcobaça
Show de Naiara Azevedo em Alcobaça

O carnaval é mais uma ação da Prefeitura de Alcobaça de fortalecimentos das ações de atração turística e fortalecimento da cultura e da tradição do município, que conta com a parceria e o apoio do Governo da Bahia.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157713278021052]

 .

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...